• Introdução

255 30 4
                                    


Olá, seja Bem vinde a Runas de Prata!

Esse plot veio da nova foto do jk e um surto meu no Twitter.

Pra ser sincera ele já existia, e fazia parte do segundo livro de uma trilogia que estou trabalhando 🗣️ mas sofreu adaptações para se enquadrar ao meu surto que, sendo sincera, melhoraram ele 100%!

Gostaria de agradecer a Anna e a Bibi que estão betando a fic para mim e me ajudando a construir tudo do jeito que imaginei. 🫶

Essa fic contém:

• Linha do tempo;

• Clãs;

• Vidas passadas;

• Romance;

• Enemies to Lovers;

•  Magia;

• Morte;

• Traição;

• Cenas +18;

• etc, etc.

Qualquer coisa ou algo que achem problemático eu prefiro que me chamem em particular e falem, posso cometer erros e estou disposta a conserta-los.

NÃO admito comparações dessa fic com a vida real. Os membros do BTS possuem suas indivualidades e não tem NADA a ver com o que está escrito e retratado nessa >OBRA DE FICÇÃO<. Se você tem dificuldades em separar a realidade, eu peço que não siga com a leitura, pois eu não irei tolerar nenhuma falta de respeito para com os meninos.

Também queria pedir que não citassem outras fanfics aqui em respeito a mim e outros autores.

Prestem atenção às mídias. Todas tem um moodboard montado exclusivamente para cada capítulo!

Usem #UnderTheMoon para comentar da fic no twitter!

As atualizações não tem data específica, mas vou dar meu melhor!

Eu também tenho outra fic, chamada Cosmos, e ela é minha bebezinha! Se quiserem olhar aqui no meu perfil :3

Runas de Prata é sobre amor, poder e vingança.

Boa leitura.

📖🖋️🕯️

Runas de PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora