Oi gente!
Antes de iniciar o capítulo eu queria justificar a ausência de travessão no capítulo anterior. O Wtpd simplesmente removeu eles e colocou esse pequeno 😭. Tô tentando fazer voltar e espero que nesse cap isso não aconteça, mas se acontecer, saibam que foi a plataforma. 🙏Boa leitura! :)
Traduzir: Gaélico Escocês
📖🖋️
— VOCÊ. ESTÁ. LOUCO.
Jimin estava tentando decidir quais cuecas era melhor levar, um conflito intenso entre a box vermelha ou uma slip branca, enquanto ignorava os surtos de Taemin em seu apartamento.
Haviam cinco sambas-canções em sua mala, nove boxe e duas slips. Sua box de frutinhas sorridentes não podia faltar, era uma das mais confortáveis para dormir. Não era como se alguém fosse ver. Definitivamente, não estava nos planos explorar sua sensualidade em uma slip vermelha de cós preto.
O problema mesmo era a vozinha incessante de sua avó lhe dizendo para estar sempre com as roupas de baixo em dia, pois nunca se sabe quando um acidente pode acontecer. Traumatizado pelos inúmeros cenários onde algum paramédico rasgava sua roupa no meio da rua para fazer um procedimento emergencial e o visse usando uma slip bege velha ou uma box com estampa de ursinho, todas as slips beges foram banidas de sua vida e a gaveta de cuecas passou por uma reforma.
Menos a box de ursinhos. E a de frutinhas.
— Acho que preciso de mais cuecas.
Taemin abriu uma segunda gaveta de sua cômoda e apanhou mais algumas peças, se pondo a dobrar.
— Você tem cueca suficiente para três homens adultos passarem um mês sem lavar roupa! Sinceramente, essa devia ser a última de suas preocupações!
— Muito pelo contrário, essa devia ser a primeira. — Jimin pegou a box dos ursinhos carinhosos da mão dele. — Toda vez que um personagem de livro sai em uma viagem descrevem todo guarda roupa menos a quantidade de roupas íntimas que ele leva. É perturbador ter que imaginar que eles passam o livro todo com a mesma calcinha ou cueca. Se for uma aventura ou fantasia piorou. Percy Jackson foi para o tártaro e deve ter usado a mesma cueca por semanas! Essas questões nunca te perturbaram?
— Eu estava ocupado demais focando no fato de que havia um TITÃ tentando acabar com o mundo, e que uma criança de 12 anos estava salvando o olimpo, para me atentar que ele usava a mesma cueca freada durante toda a narração. — Ele jogou três boxes vermelhas na mala.
— Acho que todo mundo se atenta a esses detalhes... — Jimin murmurou indo buscar um moletom no closet.
— Sabe ao que estou me atentando aqui? Meu melhor amigo pirado. — Jimin puxou um moletom vermelho e outro branco e se olhou no espelho. — O vermelho.
— Eu não estou pirado. — Buscou por outras combinações de camisa.
— Decidir ir para um país, na puta que pariu, foi, de longe, um dos atos mais pirados de todos os tempos. Você não pode ir! — Jimin ergueu duas blusas pra ele. — A branca.
— Me dê dez motivos para não ir.
— Eu posso fazer isso!
— Ótimo, então comece. — Mostrou dois tênis. Taemin apontou para o preto. — Perfeito.
— Número um: você tem um livro para escrever.
— Não tenho.
— Número dois: você tem dois gatos para cuidar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runas de Prata
RomancePark Jimin só queria uma coisa: sumir. O que ele menos esperava era se tornar um romancista frustrado, preso em um bloqueio criativo e com uma coleção de fracassos amorosos. Decidido a abandonar o romance, ele embarca em férias de dois meses para s...