Capítulo sem revisão.
📖🖋
Não se deu conta de que estava prendendo a respiração até sentir algo se enroscar em seu tornozelo. Quando olhou para baixo Jimin se deparou com um pequeno ramo prendendo seus pés e subindo pelo seu corpo.
Com o susto, ergueu a perna e começou a gritar enquanto chutava a planta. Conseguia ouvir a risada alta de Brenda ecoando pelo corredor.
ㅡ Para, para ㅡ a menina disse entre gargalhadas ㅡ Vai acabar machucando os outros.
"Outros?"
Jimin olhou ao redor e percebeu que não estava mais no corredor de mármore. Flores desciam por toda a parede de pedra e se enroscavam nas colunas em forma de mulheres nas mais diversas posições. O chão era como um campo com grama rala no meio das pedras, e havia janelas cobertas por ramos e mais ramos de flores pendurados, que deixavam uma leve iluminação adentrar no local por entre as folhas.
ㅡ Como foi que viemos parar aqui? ㅡ Jimin sussurrou em transe.
ㅡ Esse é o corredor de Vênus. É onde fica o meu quarto, a biblioteca, o SPA e o meu jardim. ㅡ Brenda disse ofegante.
Ela não parecia cansada enquanto andava, mas agora, apenas alguns minutos parada naquele corredor já a faziam ofegar. Jimin percebeu suor escorrendo em sua testa e o olhar desfocado.
Olhou para trás e viu que a janela estava bem atrás de si. A iluminação era muito pouca para incomodar os olhos, então voltou a olhar para Brenda, que esfregava o rosto suavemente.
ㅡ Eu adoraria acompanhá-lo em um passeio Jimin e continuar nossa conversa, mas temo que tenha chegado ao meus limites. Vou me retirar para descansar. ㅡ ela sorriu segurando a pequena mão dele.
Seu toque era frio e seco. Extremamente frio para quem estava suando.
ㅡ Espero que não se importe se Jungkook continuar o passeio para mim ㅡ disse em alto e bom tom, enquanto olhava para o lado.
Assustado, Jimin seguiu seu olhar para longe do corredor, onde uma camada mais grossa de flores cobria as janelas e tornava o lugar escuro.
Uma sombra estava apoiada na coluna de uma mulher com longos cabelos cobrindo as partes íntimas, segurando um cálice e bebendo.
Jimin prendeu a respiração enquanto a sombra se aproximava. A cada passo, as plantas pareciam entender quem entrava no ambiente e cresciam de forma densa nas janelas, trazendo a escuridão consigo.
Jimin sentiu Brenda relaxar quando a luz das janelas cessou, e velas foram acesas magicamente nas colunas, na mão de cada uma das mulheres ali moldadas.
ㅡ Vai morrer se não respirar. ㅡ o rei falou se aproximando.
Jimin engasgou. Brenda ria alto mais uma vez quando Jungkook delicadamente colocou uma mecha de seus cabelos ruivos atrás de sua orelha.
ㅡ Vá descansar. Logo peço para que Aiden venha te chamar para o Almoço.
ㅡ Se enviar aquela criatura para meu quarto...ㅡ a garota ralhou para o tio.
Jungkook deu um meio sorriso. Já esperava essa reação, Jimin percebeu, mas fez isso apenas para provocá-la. Afinal, talvez ele tivesse um leve senso de humor.
O rei estava relaxado, como no jantar. Não de postura, Jimin percebeu ㅡ pois ele parecia sempre tenso ㅡ, mas dessa vez usava uma camiseta preta larga com amarras, igual as que Jimin via nos filmes de piratas. Uma calça também preta subia até sua cintura fina e era presa por um cinto com detalhes em dourado e um brasão vermelho no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runas de Prata
DragostePark Jimin só queria uma coisa: sumir. O que ele menos esperava era se tornar um romancista frustrado, preso em um bloqueio criativo e com uma coleção de fracassos amorosos. Decidido a abandonar o romance, ele embarca em férias de dois meses para s...