Capitulo 11

1.3K 152 123
                                    

Arabella Heather Cameron - Hawkins, Indiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella Heather Cameron - Hawkins, Indiana.

Você recebeu um aviso do seu pai antes dele morrer que seu irmão psicopata iria te matar? Mas que merda da família é essa? Os Munson? -Ele referiu a família na terceira pessoa —Olha, pra falar a verdade eu nunca confiei naquele seu irmão. Fala sério ele tem a maior cara de serial killer, não entendia como aquele garoto era tão descolado -Eddie encheu o punho de salgadinho e enfiou na boca mastigando nervoso enquanto dirigia de olho na estrada.

—Não acho que meu pai tenha morrido -Confessei seria encostada minha cabeça na janela —Como charles disse, papai é uma barata, ele foge como uma e tem sangue de uma -Eddie me encarou como se eu tivesse falando grego e deu um gole em seu achocolatado.

—Sério, eu sempre achei que a família influente Cameron. Que nunca tinha tempo pra ladainha desse fim de mundo de cidade fossem a mais unida possível já que vocês são tão ricos -Ele confessou —Mas vocês são iguais aos Munson, ou até pior -Ele sussurrou a última parte e eu dei de ombros não me sentindo mal com isso.

—Você não imagina o quanto minha família é problemática. Eu ainda não te contei nem mais do que a metade do quem tem acontecido ultimamente, Eddie -Encarei o garoto cabeludo dirigindo e ele me olhava de canto de olho.

—O mais estranho é que você me esqueceu -Ele riu sarcástico mudando de assunto depois do silêncio constrangedor —Depois que eu disse não para o baile, você foi com o Harrington e desde então nunca mais desgrudaram e você esqueceu do mundo ao redor de você -Engoli em seco olhando para a janela da van. Sabia que o julgamento de Eddie ia vir mais cedo ou mais tarde.

—Eddie -Chamei sua atenção encarando seus olhos —Steve não foi o meu primeiro amor. Foi você, quero que você saiba disso. Você foi o meu primeiro coração quebrado, Eddie Munson foi o primeiro garoto que realmente gostei -Eu sorri para ele —Não era uma aposta, não fiz isso porque Steve queria zoar você, na verdade ele nem sabia da sua existência. Eu fiz isso porque passei o verão todo criando coragem pra te chamar -Eu ri do meu próprio dilema —Eu trabalhei naquele péssimo desenho de morcegos por uma semana porque sabia que você gostava -Quando percebi eu realmente estava desabafando e não parava de falar —Eu só segui em frente, entende? Eu gostei e tive uma paixonite de infância por você. Mas Steve foi o meu grande amor -Eddie me olhava chocado enquanto estava focado na estrada.

—Você gostava de mim como eu gostava de você... Isso não faz sentido, é tipo contra todas leis físicas -Ele falava mais para si do que para mim —Eu tinha uma queda por você... tipo a minha vida toda? -Ele se perguntava rindo como um louco —Você sempre foi a rica loira líder de torcida, irmã do Charles Cameron. Você era você e eu era eu -Ele apontava rapidamente gesticulando e eu segurei a risada —Eu era só eu... Porque não me falou? -Ele parecida desnorteado —Teria sido...

—Tudo diferente -Terminei a frase e a gente se encarou por segundos desviando rapidamente o olhar —É, eu já pensei nisso. Mas o sinal para mim ficou claro que você me odiava quando me negou -Ele sorriu sínico e batucou seus dedos cheios de anéis no volante.

Ex queen of Hawkins Onde histórias criam vida. Descubra agora