Capitulo 5

1.7K 200 43
                                    

Arabella Heather Cameron - Hawkins, Indiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella Heather Cameron - Hawkins, Indiana.

Subi as escadas correndo ofegante esbarrando em tudo que eu via, ou não via né. Corri até meu quarto e bati na porta apertando a maçaneta ainda ofegante.

—Eleven, sou eu -Sussurrei não conseguindo me equilibrar e a porta se abriu rapidamente.

Quando abri a porta ela estava deitada na cama, a televisão estava ligada em algum desenho e eu entrei no quarto fechando a porta e logo em seguida corri para cama deitando e apertando a mão no peito.

—O que aconteceu? -Eleven me olhava com os olhinhos preocupados —Bella, você está bem? -Senti suas mãos na minha testa —Você está suada.

—Aconteceu uma coisa muito estranha, e eu não me sinto bem -A minha visão ficou turva e eu enxergava tudo ampliado.

Eu sentia cada gota de suor caindo da minha testa e pelo meu corpo todo.

Fechei os olhos com muita força e veio mais alguns flashbacks de uma garotinha loira com duas maria chiquinhas correndo pelo parque, um laboratório com muitas portas, a garotinha loira com a cabeça raspada com camisola de hospital e homens carregando ela braço enquanto ela gritava.

—Bella -Ouvi a voz da Eleven e abri os olhos —Chuveiro, olhos abertos -A garota estava parada de pé ao meu lado e deu as mãos para mim.

Me concentrei em seus braços abertos e fui me levantando da cama aos poucos para não cair e levar a garota junto. Ela me guiava até o banheiro, a porta foi aberta rapidamente sem ela ter aberto com a mão e eu olhei rapidamente para a garotinha ao meu lado estranhando e logo depois na minha visão ela se transformou em duas assim como tudo que eu olhava, abri o box do banheiro e sem eu abrir o registro a água começou a sair e com roupa e tudo eu entrei na água gelada. Encostei na parede e deslisei até cair sentada no chão com a cabeça de baixo de água.

Passei as mãos pelos meus cabelos molhados e olhei para cima sentindo a água cair no meu rosto e fechei os olhos mais uma vez.

Meu flashback dessa vez foi para um lugar enorme gosmento, preto muito estranha... algo que jamais vi. Parecia um portal, a entrada de alguma coisa, parecia real, parecia que eu estava lá era estranho eu nunca tinha visto aquilo eu não estava entendendo o que estava acontecendo comigo.

Eu estava morrendo? Eu nunca senti aquele sentimento.

—Bella -Eleven agora estava dentro do box —Você precisa descansar.

—O que está acontecendo? -Perguntei para ela.

Eleven apenas me olhou preocupada e eu só lembro de ter deitado na cama com muito frio e apaguei totalmente. Eu sonhei o tempo todo com vários flashback da garotinha loira, laboratório, o portal barra entrada de alguma coisa, hawkins sendo destruída por inteiro e aquele bicho nojento que me causava arrepios.

Ex queen of Hawkins Onde histórias criam vida. Descubra agora