Arabella Heather Cameron - Hawkins, Indiana • 22:30
Qual era meu problema de achar que um cara como o Billy olharia para mim sem ter algum interesse? Ele era da Califórnia, óbvio que tem garotas muito mais bonita e interessantes por lá. Eu estava esperando o que? Que ele realmente me olhou e me escolheu entre todas as garotas de Hawkins? Eu era tão ingênua de ter pensando uma coisas dessas, se até meu namorado de três anos me trocou em duas semanas, por que um garoto como aquele iria olhar pra mim em um mar de outras garotas? Alguns acharia que minha auto estima está baixíssima me conhecendo realmente, mas essa é a verdade, não estou orgulhosa mas realmente estou aprendendo a me odiar.
Minha aparência, meu modo de andar, o jeito que eu choro por um ex que não se importa comigo, garotas me olhando torto... tudo me torna sensível, e agora o Billy que eu devia ignorar totalmente a existência está aqui comigo costurando a festa inteira para um lugar a sós.
—Sai -Falei simples quando vi dois idiotas se pegando no banheiro.
Eles não queriam a megera de volta? Então eles vão se lembrar de quem eu era.
—Eu mandei sair, estão surdos? -Nicole e Trevor pararam de se pegar na hora e olharam pra mim com os olhos arregalados.
—Ela precisa desenhar porra? -O billy resmungou do meu lado.
Nicole se assustou com a voz rude e masculino do Billy e o trevor olhou pra ele com ódio.
—Você está achando que é... -Trevor saiu do banheiro se aproximando do Billy e eu bati no peito dele chamando a atenção e interrompendo sua fala.
Segurei seu maxilar e trouxe para mim ficando bem perto do seu rosto.
—Eu mandei sair -Falei bem lentamente —Agora, Trevor -Ele engoliu em seco e concordou pegando na mão da Nicole.
Olhou com ódio para o Billy e saiu apressado para o outro lado da festa, revirei os olhos e entrei no banheiro puxando a mão do Billy e ele entrou fechando a porta em seguida.
—Você tem cinco minutos -Cruzei os braços ficando de frente para ele.
—Uma rapidinha é tudo que eu ganho? -Ele sorriu malicioso e eu bufei.
—Anda logo, eu não tenho todo tempo do mundo com você -Ele riu e se escorou na pia daquele banheiro sujo.
Ele se olhou no espelho cheio de confiança arrumando seu cabelo rebelde.
—Você viu a reação do rei steve quando viu você apenas dançando comigo? -Destacou o "rei" sendo totalmente sarcástico —Ele realmente queria me matar, Bella. Conheço um cara enciumado quando vejo um, pode apostar que eu sei -Fiz cara de nojo não querendo saber de nenhum adultério que ele já cometeu.
—E onde exatamente você quer chegar, Hargrove? -Perguntei logo de uma vez.
—Você é tão direta, docinho -Ele se aproximou puxando um fio do meu cabelo em seu dedo —Eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex queen of Hawkins
FanficFoi tudo acontecendo lentamente na vida de Arabella Heather Cameron. O namorado mais velho Steve Harrington terminou o relacionamento de 3 anos e no outro dia mostrou que Nancy Wheeler estava na jogada. A partir daí sua realeza caiu, seus amigos de...