Arabella Heather Cameron - Hawkins, Indiana.
Eu precisava de um banho, literalmente um banho de ficar 2 horas na banheira. Depois que Billy me deixou em casa e a gente veio o caminho inteiro discutindo sobre o jantar na casa dele, eu não queria ir por não estar no clima mas Billy não estava nem ai pra nisso, na verdade estava bastante preocupado que eu não fosse, até Max preocupada implorou pra que eu fosse mesmo que Billy pedisse pra ela não interromper.
—Só faça isso por mim, ok? Eu faço tudo que você pedir, mas só estou pedindo isso -Me lembrei de Billy resmungando no carro.
E eu acabei topando porque ele fez aquela carinha de cachorro pidão e a max continuou olhando preocupada. Peguei a chave na minha mochila e destranquei a porta de casa abrindo e fechando logo em seguida, ouvi o motor do Billy roncando e arrancando para fora da minha casa.
—Eleven -Gritei seu nome assim que entrei dentro de casa —Garota, onde você esta? -Perguntei ainda gritando.
—Eu sei, eu sei, me atrasei para o almoço mas podemos pedir uma pizza -Eu joguei minha mochila no chão e fui até a sala de televisão.
Eleven estava sentada no chão com os braços abraçando os joelhos junto com vários jornais espalhados pelo chão e na mesa de centro. Fui até ela rapidamente e me sentei ao seu lado olhando cada foto com os meus pais que ela tinha achado.
—Mal -Ela falou olhando para mim com os olhinhos cheios de lágrimas —Mal, homem mal -Ela apontou pra uma foto minha com meu irmão e meu pai.
Tentei tocar no seu braço mas ela se afastou com medo.
—Você é um número também? Você é filha do papai? -Ela perguntou com raiva —Porque você não me disse? -Eleven se levantou com raiva.
—Sim, eu sou filha do papai assim como você é -Falei concordando —Mas eu não sabia que ele era o mal que você tanto falava, eu não sabia eu prometo -Me aproximei dela e ela derrubou uma prateleira de livros com a mente —Eleven, não pode fazer isso.
—Amigos não mentem -Ela gritou e derrubou uma das mesas de centro.
—Eu não estou mentindo, Eleven -Gritei com ela de volta —Eu prometo, ele apareceu hoje e me falou que estava morto. Eu nunca fui um bom experimento, ele nunca me quis, papai sempre me odiou por eu não ser igual a vocês -Meus olhos encheu de lágrimas e ela me olhou por completo —Olha a minha roupa, olha como estou -Apontei para mim —Eu estive lá, no mundo invertido, foi horrível meu dia foi horrível eu não quero afastar a única pessoa que sobrou -Apontei para ela e minhas lágrimas caíram —Eu vi o Mike, o will está com problemas, e sinto que isso só foi o começo -Sussurrei cansada a última parte.
—Mike? -Ela perguntou esperançosa.
—Sim, ele está tentando ajudar o Will, todos nós estamos -Falei sério e me aproximei dela me ajoelhando em sua frente —Eu nunca menti pra você, eu prometo -Ela suspirou fundo e concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex queen of Hawkins
FanficFoi tudo acontecendo lentamente na vida de Arabella Heather Cameron. O namorado mais velho Steve Harrington terminou o relacionamento de 3 anos e no outro dia mostrou que Nancy Wheeler estava na jogada. A partir daí sua realeza caiu, seus amigos de...