Capítulo 6

1.6K 211 109
                                    

Arabella Heather Cameron - Hawkins, Indiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arabella Heather Cameron - Hawkins, Indiana.

Ver as outras garotas conversando com o Billy me irritava. Eu não entendia porque mas me irritava profundamente quando ele dava atenção a elas e sorrisos também, sorrisos que costumam ser para mim cheios de significados, mas também não podia ser uma idiota e proibir ele de conversar com todas, billy que devia ter o senso do ridículo e manter o pau nas calças porque agora ele namorava comigo.

Meu deus isso soou muito real, ele namorava de mentira comigo.

Agora sim

E me deve respeito.

Saindo do vestiário já com o uniforme de líder de torcida cheguei ao ginásio onde já estava observando as garotas da minha sala falando com ele, inclusive a minha ex melhor amiga que era só sorrisos para o meu namorado.

A Carol não namorava o Tommy H desde que ela tinha oito anos? Essa garota é uma vergonha.

Kiara me olhou de longe e na hora que ela me viu seus olhos arregalaram, ela já sabia que eu estava com o Billy e iria surtar assim que eu fosse ao encontro dela. Mas primeiro dei uma boa olhada no idiota do Billy e ele entendeu assim que passei por ele sem falar uma palavra, ele me olhou de cima a baixo quando viu meu uniforme assobiou fazendo as garotas que estava falando com ele me olharem. Revirei os olhos e ignorei sua presença no treino, Steve estava do outro lado do ginásio se alongando e olhou pra mim me cumprimentando acenando com a cabeça e eu fiz a mesma coisa automaticamente.

—O que foi aquilo? -Kiara perguntou chegando ao meu lado.

—Eu não sei -Sorri toda boba quando ele lançou mais uma olhada e um sorriso para mim assim que iniciou o treino dele.

—Ah não, eu não pedi isso não -Kiara pegou meus dois ombros e me virou para ela —Para de sorrir para o Steve, para, isso é um caminho sem volta e você tem namorado -Revirei os olhos.

—Então você já está sabendo -Sorri convencida já me reunindo com as garotas.

—Sim, a minha festa mais conhecida como encontro de casais -Ela ligou o rádio fazendo com que as garotas se levantassem para começar o treino —Mas me diz ai -Passei meu braço em seu ombro alongando minha perna —Como que rolou? Você simples foi lá e deu o chá de buceta, o cara ficou apaixonado e te pediu em namoro? Não querendo ser chata mas ele tem cara de quem não presta -Eu simplesmente esqueci que seria completamente difícil esconder isso da Kiara.

—Kiara você é tão vulgar -Revirei os olhos para ela —Mas não foi assim, o Billy não é rude como você pensa. Se ele é péssimo e um galinha está escondendo muito bem de mim, eu me sinto bem melhor com ele -Me incomodei quando menti a parte do galinha, porque na verdade ele era sim, o pior que já vi.

—Bem, não vou julgar estou aqui por você, e se está te fazendo bem então eu estou bem. Sei que está difícil com tudo que vem acontecendo-Sorri agradecendo e fiquei em silêncio voltando a me alongar ao lado dela ao som de Material Girl.

Ex queen of Hawkins Onde histórias criam vida. Descubra agora