Jaden hoosler.
Eu estava em uma festa na piscina universitária de uns amigos , todos estavam bebendo e conversando enquanto alguns se pegavam. Não estava muito na boa de ficar com garotas por aí então apenas estava sentado com os pés na água enquanto bryce ficava com uma garota do meu lado.
Depois de um tempo o mesmo me cutuca e eu lhe encaro , ele me oferece bebida porém eu nego e ele bufa.
Bryce: ainda não superou a Ana ? Cara olha ela ali se comendo com o cara - Ele diz e eu olho e mesmo no colo de um garoto alto moreno e forte.
Eu: fazer o que ? Eu gosto dela, e ela ainda me deixou antes do acampamento.
Bryce: aí tá vendo ? Você gosta dela. Não ama.
Eu: mas eu gosto
Bryce: você gosta da ideia de gostar dela , você não aceita que ela não quer mais. Qual é cara vocês dois só trepavam e iam embora , isso não era um relacionamento. Agora você não aceita que levou um fora e por isso quer ela de volta. Olha o tanto de garota por aí
Eu: como se fosse assim , só que cara sei lá. A Ana era meio que minha amiga também , eu sentia que já nos conhecemos , e era legal. E olha o cara que ela me trocou , olha isso , é uma humilhação pra mim. Ela tinha um puta de um Deus grego e preferiu aquele menino.
Bryce: então dá o troco
Eu: oi ?
Bryce: da o troco. Sempre dá certo. Ainda mais de você pegar uma das melhores amigas dela ou uma garota que ela era cismada. Ela te trocou, troca ela também e vida que segue.
Eu: até que não seria má ideia , mas as amigas dela são tudo umas putas e eu já fiquei com todas. Inclusive já namorei com a melhor amiga dela , a Alice.
Bryce: então pega uma garota que ela odeia , você sabe quem é?
Eu: sei , uma tal de Audry, mas eu nunca vi ela.
Bryce: eita , a Audry é irmã da Alice , sua ex.
Eu: agora sim , nem fudendo.
Bryce: A Audry é uma das garotas meio esquecidas da escola , ela não se abre muito já que ela odeia o círculo da irmã dela. Mas todos os garotos do time tem uma puta queda nela , até eu mesmo cara. Mas pense em uma mulher difícil, ninguém nunca pegou ela. O Jeff tentou ficar com ela e ela quase deixou ele cego por usar spray de pimenta quando ele começou a tentar fazer sexo sem a permissão dela.
Eu: ele tentou ajudar dela ?
Bryce: sim , por isso que ele foi embora. A Alice quase matou ele quando soube. Sabe a relação delas é perturbada , as duas só faltam se matar , parece até que se odeiam. Mas quando alguém mexe com alguma delas a outra só falta arrancar sangue. A Audry já foi expulsa de uma escola por ter empurrado a menina da escada e ter agredido ela , só porquê a menina xingou a mãe dela e bateu na Alice. Aí as duas vieram pra nossa escola no primeiro ano.
Eu: nossa que menina surtada - digo franzindo o cenho.
Bryce: surtada e gostosa , essas são as melhores. E a Ana iria odiar, séria bem capaz dela te pedir para voltar com ela de joelhos só para vc não ficar com a Audry. Sabe temos que ir para casa de lago da Alice, tenta conquistar a irmã dela.
Eu: eu nunca vi essa garota pessoalmente, muito menos em festas.
Bryce: é porque ela não vai , mas como é uma festa da irmã dela a Alice obriga ela a ir. Aí ela vai só para ficar de olho na casa , pra ver se os amigos da Alice não quebram nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating~ Jaden Hoosler
ФанфикUma continuação paralela de When the part's over ~jaden hoosler. Tudo começou quando Audry precisava encontrar um namorado o mais rápido possível para que pudesse ganhar a aposta entre sua vó e irmã , onde quem ganhasse ficaria com a casa. Jaden ho...