Audry
Caramba
Me soltei de jaden o acordando sem querer e ele fez uma careta , abriu os olhos e deu um pequeno pulo ao ver minha vó. Tampei o rosto e bocejei enquanto a mesma permanecia a igual uma pedra a nossa frente.
Eu: oi vó
Vó: não respondeu minha pergunta. Você é o namorado da minha neta ?- perguntou para jaden que acabou chutando mads sem querer e a mesma murmurou. Ele se levantou e em seguida me levantei, ele estendeu a mão para minha vó e apertaram a mão um do outro.
Jaden: jaden hoosler prazer , e sim sou eu o namorado da sua neta - disse ele me abraçando de lado um pouco nervoso , minha vó o encarou e logo sorriu o puxando para um abraço , ele ficou confuso sem entender mas apenas a abraçou de volta.
Vó: ui que alegria , finalmente em Audry. Olha eu tenho que ir , mas espero te encontrar em breve irei marcar um jantar para nós conhecermos melhor , aliás você está namorando um dos tesouros da minha vida - disse a mesma e fiz uma careta - bom tchau e por favor Audry deixe a casa inteira , sem pegações em minha casa por favor aqui é um lugar de respeito , tchau.
A mesma saiu e em seguida respiramos fundo enquanto Alice ria , em seguida todos acordaram. Dixie quis trocar o filme e começou a procurar enquanto eu ia para a cozinha e jaden vinha atrás.
Jaden: por um momento pensei que ela ia me engolir - disse o mesmo pegando um copo e enchendo de água.
Eu: também pensei , mas pelo visto hoje ela está de bom humor - digo bebendo água - agora ela quer um jantar - digo colocando o copo na pia e me apoiando nela - isso vai ser tão... Estranho
Jaden: eu conhecendo os meus sogros ? Claro que não gatinha - disse o mesmo sorrindo e se aproximando
Eu: são meus avós , não meus pais- digo olhando para o mesmo que coloca uma mão em cada lado do meu corpo aproximando seu rosto do meu - o que tá fazendo ?
Jaden: nada , só tô te vendo - disse ele sorrindo - aliás , tá rolando o filme lá , vamos voltar - disse ele aproximando sua boca e inclinando a cabeça levemente pro lado - ou quer ficar aqui e vê no que vai dar ?- perguntou colocando a mão em minha cintura. Sorri pra ele me aproximando e colocando a mão em seu pescoço ;
Eu: vamos ver o filme , ou fica aqui sozinho - digo e em seguida me solto do mesmo e saio andando enquanto o mesmo fica pra trás.
Estávamos assistindo um filme de terror enquanto confiamos besteiras , mads estava com a cabeça apoiada no meu ombro e jaden deitado no meu outro ombro. Senti uma mão gelada sobre a minha coxa e em seguida um leve aperto a acariciando. Coloquei a não por dentro do cobertor e tirei a mão de jaden. Ele passou o braço por trás da minha cintura me abraçando e apertando minha cintura enquanto voltou a colocar a mão na minha coxa. Dei um tapa na mão do mesmo e mads levantou a cabeça e olhou por baixo do cobertor.
Mads: oh nojeira , pode ir me tirando - disse a mesma tirando o cobertor e indo pro lado- querem transar vão pro quarto.
Nesse momento a sala toda encarou a gente e bryce começou a rir até que Dixie se engasgou com a pipoca.
Dixie: porra... Caramba - disse rindo
Alice: se comendo na frente dos outros - disse a mesma fazendo cara de nojo
Jaden: quer participar? Tá com ciúmes aí - disse ele e ela fez barulho de vômito
Eu: para de graça jaden - digo tirando o cobertor e colocando a pantufa nos pés
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating~ Jaden Hoosler
FanfictionUma continuação paralela de When the part's over ~jaden hoosler. Tudo começou quando Audry precisava encontrar um namorado o mais rápido possível para que pudesse ganhar a aposta entre sua vó e irmã , onde quem ganhasse ficaria com a casa. Jaden ho...