Audry
Acordo sentindo os raios de sol pela pele, abro meus olhos vendo a Addison com os braços cruzados e bryce com o celular tirando uma foto na minha cara. Olho para o lado vendo jaden ainda dormindo com o braço por cima de mim, estávamos abraçados. Seus cabelos estavam todo bagunçados e sua boca e sua pele rosada. Eu estava da mesma maneira, talvez até pior.
Bryce: aproveitaram a última noite em, agora andem se o Anderson pega vocês aqui é uma bela advertência.
Me sentei na espreguiçadeira sentindo minhas costas doerem e vejo algumas pessoas ao lado murmurando. Olho para jaden que olhava para o céu pensativo e puxei minha toalha dele. Addison me encarava e riu.
Addison: Audry ? Você se lembra de quem é ainda ? Pelo jeito tá desnorteada - diz rindo e Alice chega com um coquetel na mão
Alice: Seus safados, dormiram aqui. Noite boa irmãzinha? - diz rindo e se senta na espreguiçadeira ao lado
Jaden: vou tomar um banho - disse o mesmo se levantando- vai também ?
Eu: vamos - digo me levantando e colocando o chinelo. Saio de lá sentindo os olhares sobre minhas costas e jaden anda a frente.
Fomos cada um para o seu quarto tomar banho e trocar, coloquei um conjunto de saia e blusinha xadrez e um tênis. Arrumei a mala e em seguida saí do quarto. Meu cabelo estava seco e hidratado, minha pele hidratada, porém estou com as bochechas rosadas por conta do sol enquanto dormia.
Cheguei à cozinha e comi alguns sanduíches que sobraram do café da manhã e saí de dentro da pousada. Caminhei para fora da pousada indo até a estrada e encontrei jaden sentado no asfalto olhando para as árvores.
Volto para a pousada.
Vou até ele.
Volto para a pousada
Vou até ele.
Não, eu vou para a pousada.Fui até ele.
Me sentei ao seu lado em silêncio e ele sorriu, seus olhos estavam pequenos, sua boca meio ressecada e sua pele brilhando pelo excesso de hidratante. Ele estava todo rosado. Sorri para ele e olhei a árvore à minha frente enquanto esticava as pernas.
Jaden: tá olhando o que ?
Eu: Nada e você ?
Jaden: nada também - diz rindo e ri - só tô pensando - diz me olhando e franzi o cenho- não acha que vai ser estranho ? Tipo ficar no mesmo lugar depois que isso acabar ?
Eu: acho que não, até porque é tudo falso. Né ?- pergunto olhando para ele que me encara
Jaden: é tudo falso pra você ?
Eu: Sim - digo e ele olha para frente - queria que não fosse ?
Jaden: só estou surpreso que ainda concordamos nisso, até porque vivemos em discordância - disse ele sorrindo e eu ri
Eu: você nunca me escuta, sempre quer ter razão
Jaden: você que se intitula a dona da verdade
Eu: claro que não - digo rindo e ele sorri
Jaden: Até que tá sendo legal, ontem foi legal - disse e eu parei de sorrir
Eu: sim, até que foi legal. Um dos raros momentos em que eu não quis te matar - digo e ele ri
Jaden: você me ama
Eu: Não amo não - digo negando e ele ri
Jaden: qual é, sua vida era vazia demais antes de mim. Eu tô colocando emoção nela
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating~ Jaden Hoosler
ФанфикUma continuação paralela de When the part's over ~jaden hoosler. Tudo começou quando Audry precisava encontrar um namorado o mais rápido possível para que pudesse ganhar a aposta entre sua vó e irmã , onde quem ganhasse ficaria com a casa. Jaden ho...