014

185 11 3
                                    

Jaden hoosler.

Estava terminando de me arrumar , era sete da noite e eu estava indo buscar a Audry pra irmos a festa. Coloquei umas roupas um pouco maior do meu tamanho só pra entrar no estilo da festa e peguei a moto.

A cidade estava movimentada e havia pessoas pelas ruas e caros por todos os lados. Passei tão rápido que só via os vultos. Cheguei a casa da Audry desci da moto e me encostei na moto esperando ela descer. A mesma aparece e não vou negar , ela até que estava bonita.

 A mesma aparece e não vou negar , ela até que estava bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imagine outro se quiser)

Audry: Antes que fale algo , não. Não vou jogar mini saia. Cadê o carro ?- perguntou e dei um tapinha na moto - ah ótimo , meu cabelo vai ficar todo bagunçado - diz pegando o capacete.

Eu: tá gata - digo e ela me olha

Audry: até que você não está á
tão mal - diz e sorrio - espero que saiba pilotar essa nave aí direto, não tô afim de voar numa lombada.

Eu: tá comigo tá com Deus gatinha , agora sobe aí e vamos antes que entrem sem a gente - digo colocando o capacete e vou até a mesma prendendo o capacete dela - e por favor , não deixe outros caras chegarem em você. Não tô afim de pagar de corno ou de namorado ciumento - digo e ela sorri.

Audry: não tenho culpa se chamo atenção pra onde vou , agora vamos logo- a mesma sobe e coloca a mão na minha cintura.

Eu: me abraça

Audry: não

Eu: tô te avisando gatinha , é melhor me abraçar. Não tô afim de voltar caso você voe da moto - digo e ela continua com a minha na minha cintura - beleza então vamos lá.

Liguei a moto e em seguida sai o mais rápido fazendo a mesma me abraçar pela cintura enquanto eu ria. O vento estava batendo contra o nosso corpo enquanto os carros passavam ao nosso lado , acelerei a moto e em seguida virei a rua fazendo a moto se deitar. Fiz um zigue zague com a moto fazendo a mesma se deitar no asfalto tentando fazer medo na Audry porém a mesma sorria. Acelerei a moto entrando numa rua deserta e aí sim acelerei. O vento batia forte contra o nosso corpo enquanto eu ria sentindo o perfume de Audry no meu pescoço, a mesma parou de me abraçar enquanto arrumava o capacete e em seguida me abraçou quando virei a rua.

Audry: porra quase caí meu - disse ela e eu ri

Jaden: se segura aí , porque uma coisa que eu não tenho medo é de bater ou morrer - digo entrando numa via lotada  na maior velocidade e passei entre os carros- se segura que vou cortar caminho.

A mesma me abraçou e olhei pelo retrovisor e porra , vi a Audry me abraçando e não vou negar que cena. A bunda dela estava tão  empinada que parecia parte da moto. Acelerei a moto fazendo um zigue zague e a mesma riu.

fake dating~ Jaden HooslerOnde histórias criam vida. Descubra agora