Audry
Eu estava congelando.
Estava junto com Addison e mads esperando o restante do pessoal chegar para podermos ir para a pousada que iríamos ficar para esquiar. Eu iria matar o jaden por conta disso , estava chegando o natal e o clima estava esfriando cara vez mais. Fechei os olhos enquanto segurava a maldita mala e em seguida a voz de mads me trouxe de volta a realidade.
Mads: Vai ser incrível, eu tenho certeza !
Addison: eles trocaram a data do acampamento né ? Vai ser no começo da volta às aulas - diz a mesma olhando em seu celular.
Menos tempo pra fingir namoro com o jaden. Ótimo.
Termino de beber meu café e em seguida jaden para ao meu lado , o mesmo pega minha mala e vai até o ônibus guardar. Entramos no ônibus e quando finalmente me sentei jaden se sentou ao meu lado , encarei o mesmo e em seguida bryce e Addison se sentaram a nossa frente.
Eu: eu ia ficar com a Addison
Jaden: sério ? Que pena , agora vai ficar comigo gatinha - diz o mesmo e em seguida pega um lado do meu fone - the weeknd, tem bom gosto- o mesmo me olha e sorri
Eu: O que vai ter de mais nessa viagem ?
Jaden: Esquiar , chocolate quente e neve
Eu: por sua causa acordei cinco da manhã , você tem noção disso ?- pergunto e o mesmo sorri - odeio você
Jaden: olha é recíproco - diz sorrindo
Eu: dormiu com um palhaço?
Jaden: sim com o seu pai
Eu: Ele tá morto - digo e o mesmo para de sorrir, deveria ser pecado , mas eu comecei a rir
Jaden: foi mau, eu esqueci
O mesmo fica em silêncio e em seguida começa a balançar as pernas , observo o mesmo que parecia uma criança atentada que não consegue fica rum minuto quieto. Ele começou a mexer no celular enquanto comia uma barra de chocolate e balançava as pernas.
Jaden: quer um pedaço?
Eu: não , valeu
Jaden: vamos assistir um filme pro tempo passar - diz colocando um filme e em seguida passa o braço pelo meu ombro - pra ficar mais confortável.
Ele puxa meu corpo e me deito em seu peito enquanto ele encosta seu corpo na parede do ônibus. Encostou sua cabeça no vidro e soltou o filme , puxei as mangas do casaco e cruzei os braços enquanto jaden segurava o celular.
Estava na metade do filme até que jaden começou a deixar o celular cair , peguei o celular do mesmo e fechei o filme em seguida vi minha foto como parede de fundo. Olhei pro mesmo que dormia e em seguida tirei uma foto dele no meu celular. Desliguei os dois e em seguida coloquei na minha cintura, peguei um dos casacos e me deitei no mesmo de novo e nos cobri com o casaco. Jaden se mexeu e em seguida me abraçou apoiando a cabeça na minha.
Olho para o mesmo e vejo a face dele calma , nem parece um menino perturbado. Mas ele fica incrivelmente... Lindinho assim. Mas não tanto.
Em seguida, dormi também.
...
Acordei com jaden mexendo em meus cabelos enquanto fazia um cafuné , abracei o mesmo enquanto esperava me esquentar e o mesmo me abraçou de volta. Estava quase dormindo novamente quando o ônibus parou , me soltei de jaden e olhei ao redor , chegamos. Me levantei e em seguida fiquei tonta , acabei dando um passo pra trás e jaden me segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating~ Jaden Hoosler
ФанфикUma continuação paralela de When the part's over ~jaden hoosler. Tudo começou quando Audry precisava encontrar um namorado o mais rápido possível para que pudesse ganhar a aposta entre sua vó e irmã , onde quem ganhasse ficaria com a casa. Jaden ho...