Jaden hoosler
Após todo o acontecimento, chegou a hora da festa de Alice, entrei no salão e a diferença de uma festa pra outra se fez notória. Pessoas se comendo em sofás, bebidas sendo entregues por pessoas vestidas bem ousadas. A decoração sofisticada e ousada, a luz do local intercalando entre azul escuro e vermelho. A área dos jogos de verdade ou desafio é totalmente diferente do tradicional, nesse se não cumprir deve beijar a pessoa à sua esquerda ou beber um shot de tequila. Cinco minutos no quarto vermelho, desafio do beijo, e beer pong, errou tirou uma peça da roupa, acertou o oponente bebe dois shots.
Todas as brincadeiras alteradas para prazer e alcoolismo, bem vindos à festa de Alice D'Ávila, a abelha rainha de todos.
Ela passava entre todos sendo cumprimentada e agradecida pelo convite, pois era uma festa exclusiva e totalmente fechada. Somos obrigados a deixar celular ou qualquer aparelho na entrada em um saco com o seu nome para os seguranças, numa tentativa de o que acontecesse aqui ficasse somente aqui, e assim é todos os anos. Apenas boatos não confirmados rolam, mas nada comprovado. Uma forma de manter a imagem e reputação de todos.
Me aproximei de bryce que já bebia e em seguida me juntei a ele na bebida, ficamos conversando sentados em um dos sofás e algumas meninas vieram trazer bebidas, bryce desviou o olhar delas pegando a bebida enquanto eu apenas peguei e acenei pra elas agradecendo.
Eu: voltou a ser um Virgem?
Bryce: tô respeitando a minha garota, não quero que ela veja e se sentindo insegura nem nada - diz virando copo
Eu: nossa, bryce ? Tá bem ?- pergunto colocando a mão em sua testa e ele ri dando um tapa
Bryce: vou mostrar na onde você vai colocar a mão - diz rindo
Eu: eca
Bryce: vai colocar ali - diz apontando com o copo e em seguida vejo Audry passando entre todos com um vestido preto justo em seu corpo acima do joelho, bem acima. Era um tomara que caia com as costas totalmente abertas em um V que ia até o final de sua lombar. Seu salto alto preto e cabelo preso a um rabo de cavalo alto, maquiagem preta esfumada e sua boca vermelha.
A cada do pecado
E eu, bom amo ser um pecador.Dei uma pequena risada virando o copo e em seguida encarei bryce que observava addison conversando com as meninas. Me levantei e fui pela direção que Audry tinha tomado, quando estava prestes a chegar nela esbarrei em uma garota loira.
Eu: eita desculpa
Aline: eu que devo desculpas- diz sorrindo e me encara - sou a Aline - diz sorrindo e estende a mão
Eu: ah então tá. Jaden, agora com licença - digo segurando sua cintura a empurrando de lado e passando pela pista.
Me aproximei de Audry que estava na área de jogos virando shot de tequila, me encostei no bar pedindo uma bebida enquanto encarava a mesma que sorria e fez uma dancinha com mads.
Ela não me viu e também não queria que ela me visse, aliás gosto de observar ela sendo apenas Ela. Virei o copo a encarando e em seguida senti alguem me olhando. Virei o rosto e encarei a garota de antes, Aline. Ela sorriu se aproximando e se inclinou sobre o balcão do bar.
Aline: me dá um whisky puro- diz sorrindo e depois de vira pra mim - então jaden, sozinho ?
Eu: não- digo bebendo minha bebida ainda focado em Audry que sorria e ria enquanto competia junto com mads.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating~ Jaden Hoosler
ФанфикUma continuação paralela de When the part's over ~jaden hoosler. Tudo começou quando Audry precisava encontrar um namorado o mais rápido possível para que pudesse ganhar a aposta entre sua vó e irmã , onde quem ganhasse ficaria com a casa. Jaden ho...