024

135 6 1
                                    

Audry

Entramos na casa e nos  deparamos com uma  guerra de karaokê onde bryce e Dixie estavam quase se matando empatados. Já estavam bebendo e se divertindo, jaden me ajudou a levar a mala para o nosso quarto e em seguida ficamos parados em silêncio.

Jaden: uma cama - diz e me encara

Eu: o último quarto - digo encarando ele

Jaden: somos namorados, então tecnicamente deveríamos ter esperado isso - diz e suspira - e agora ?

Eu: nada, vamos ficar aqui. Normal, dividimos a cama igual amigos dividem - digo tentando me fazer acreditar nisso - certo ?

Jaden: já que você diz

O mesmo sorri e em seguida vai para o banheiro tomar banho, como não descansamos durante a viagem, estávamos mortos. Esperei o mesmo sair do banheiro para tomar banho e ele saiu com apenas uma toalha na cintura e a outra secando o cabelo.

Observei o mesmo secando os cabelos e meus olhos involuntariamente passaram pelo seu corpo, suas tatuagens e sua barriga definida e quando olhei para seu rosto ele sorria. Revirei os olhos rindo e me levantei indo para o  banheiro.

Jaden: eu tá sujo aqui- diz apontando pro canto da boca - tá babando, quer um lenço ?

Eu: cala a boca

...

Depois de um longo banho e uns autocuidados saio do banheiro notando jaden alagado na cama abraçando um travesseiro. Eu também estava morta então abri a porta da varanda deixando o ar entrar e apaguei as luzes e me deitei ao lado do mesmo, estávamos separados por um travesseiro. Me virei para o outro lado e cobrindo minha cintura com o cobertor fechei os olhos e dormi.

Acordei depois de um bom tempo sentindo um peso sobre meus peitos. Era o braço de jaden me envolvendo num abraço, tirei o braço do mesmo e olhei para a varanda, o sol já estava indo em bora. Me virei e notei jaden ainda dormindo, me levantei e escovei os dentes, quando sai jaden já estava de pé colocando seu chinelo.

Eu: dormiu bem princesa ?- pergunto sarcástica e ele ri

Jaden: bem demais, acordei no meio do sono com uma certa pessoa me abraçando - diz me encarando e o meu sorriso se vai- e você ? Dormiu bem gatinha ?

Eu: vou descer pra comer algo - digo passando pelo mesmo que segura minha cintura de lado me puxando - jaden

Digo e ele ri me soltando, olho para tras vendo o mesmo e em seguida saio do quarto. Desci as escadas notando o silêncio e procurei por todos, mas não havia ninguém. Abri as portas da cozinha e sai para fora indo até o final do jardim e avistei todos do outro lado na praia. Entrei novamente e peguei uma fatia de bolo e um copo de suco de laranja, me sentei no banquinho e me apoiei na bancada comendo. Jaden entrou e em seguida se sentou ao meu lado tomando meu suco.

Eu: sabia que tem suco na geladeira?

Jaden: não, você jura ?

Eu: sim, agora que você sabe vai se levantar e encher este copo novamente - digo e ele me encara

Jaden: não vou não

Eu: você vai sim

Jaden: quem vai me obrigar ?

O mesmo pergunta e em seguida me viro pra ele o encarando, ele suspira e se levanta indo até a geladeira pegando a jarra de suco e enchendo o copo.

Sorri para o mesmo que me mostrou a língua e em seguida se sentou novamente pegando uma fatia de bolo. Comemos enquanto todos voltavam para casa e deixavam a cozinha cheia.

fake dating~ Jaden HooslerOnde histórias criam vida. Descubra agora