Audry D'Ávila.
Estava apoiada na proteção de vidro próximo as escadas enquanto olhava pra baixo vendo todos dançando, vi um casal subindo e quando me olharam apenas inclinei com a cabeça para baixo e eles desceram.
Suspirei jogando meu corpo pra trás e deitando minha cabeça sobre os braços. Já tava enjoada dessas músicas. Sempre as mesmas , nada novo nem divertido.
Me levantei e em seguida fui para a varanda vendo tudo ,metade das pessoas fora , saio de lá e vou subindo até o sótão , entro e tranco a porta e em seguida o silêncio invade o ambiente .
Ando até uma janelinha redonda no centro que iluminava todo o ambiente com a luz do luar. Abro a mesma e vejo que a lua estava quase de frente para ela. Acendi a luz e me deitei no sofazinho que havia ali.
Olhei para o teto de madeira de carvalho e levei minha mão até meu colar enquanto o colocava entre meus dedos. Fiquei ali em silêncio durante alguns segundos até que me sentei e peguei meu celular para ver quem estava ligando.
Atendi enquanto respirava fundo e levei o celular a minha orelha , do outro lado minha vó falava :
Vó: Audry ?
Eu: eu
Vó: como anda as coisas aí ? Sua irmã onde está ?
Me levantei e fui ver através da janela , olhei para baixo e vi Alice pulando de peças íntimas na piscina junto com alguns amigos.
Eu: tá viva por enquanto
Vó: como ela está Audry , sem brincadeira
Eu: ela tá bem , e eu também obrigado por perguntar - digo ironizando e fechando a janela e olhando ao redor.
Vó: vão chegar em casa que horas amanhã ?
Eu: provavelmente durantes a noite...não sei eu posso ir de manhã , mas a Alice vai quebrar a casa inteira e eu tenho que cuidar já que sou a única que realmente dá valor - digo enquanto analisava as caixas de brinquedos no canto da sala.
Vó: continue assim , tenho que ir seu vô teve uma crise a uns minutos.
Eu: perai ele tá bem ?- pergunto enquanto ouvia a mesma suspirar do outro lado da minha telefônica.
Vó: sim está melhor...ele acabou dormindo, mas tenho que observar ele. Tenha uma boa noite e se divirtam, mas por favor mantenham classe.
Eu: pode ter certeza vó , estamos mantendo a classe- digo ao ver fotos de Alice nos Storys onde a mesma se embebedava- muita classe - digo retornando a chamada e levando aí telefone.
Vó: boa noite
Eu: boa
Desligo a chamada e levo o celular para o bolso enquanto me agachava e pegava uma vaquinha de pelúcia, na etiqueta tinha o nome de Alice.
Eu: desde pequena sendo uma vaquinha.
Sorrio enquanto me sentava no chão e tirava os brinquedos. Enquanto via os brinquedos me lembrava de vários momentos da minha infância, era uma vida boa e tranquila. Quem diria que na noite de natal meu sorriso iria embora pela última vez.
Perder os pais quando você tem apenas dez anos de idade é um baque e tanto , eu me lembro de como fui dormir e acordei com minha vó aos gritos. Eu desci essas escadas enquanto levava um ursinho de pelúcia nos braços e descalça.
Eu morri ali quando recebi aquela notícia.
Eu era muito apegada aos meus pais , então quando eles se foram uma parte de mim se foi e sinceramente? Acho que nunca vou recuperar. Risadas até a barriga doer eu senti até meus dez anos , depois disso tudo perdeu a graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fake dating~ Jaden Hoosler
ФанфикUma continuação paralela de When the part's over ~jaden hoosler. Tudo começou quando Audry precisava encontrar um namorado o mais rápido possível para que pudesse ganhar a aposta entre sua vó e irmã , onde quem ganhasse ficaria com a casa. Jaden ho...