aqui está mais um capítulo, e desculpa pela demora♡
Eu tinha falado ontem que o dia de hoje seria ótimo, mas acho que me enganei um pouco, acordo atrasado, Max me mataria se eu não chegasse no horário certo no local que marcamos nos encontrar para ir a escola, mais eu não tenho culpa, o alarme que eu juro que tinha colocado não tocou, tive que acordar sozinho na força do ódio, e minha mãe deve está dormindo já que não veio me acordar, Então eu tinha 2 problemas: me arrumar o mais rápido possível e o outro era chegar no horário certo ao ponto de encontro que Max escolheu.
Logo me levanto em um pulo da cama, pego minha toalha e vou diretamente ao banheiro, A meta era tomar um banho calmo mais rápido, mas nesse meio período fui olhar meu celular e vi que já era 06:57, então terminei o banho rapidamente, coloco minha toalha na cintura, e vou no guarda roupa, não tinha tempo pra escolher o que iria vestir, então peguei qualquer coisa que vinha a minha frente.
Já estava pronto, estava usando uma calça jeans azul clara e uma blusa completamente branca, mas como estava frio peguei um moletom preto, com um grande dragão de três cabeças estampado (a referência do d&d), após ter me vestido, vou passar perfume e creme de pele, e em seguida vou ajeitar minha mochila.
Arrumo a mochila e vou ao banheiro escovar os dentes, costumo escovar os dentes depois do café da manhã, mas como já estava atrasado não iria me dar o trabalho de comer algo e deixar Max esperando.
Terminei tudo o que tinha que fazer e logo pego meu celular para ver as horas, vejo que já são 07:09.~Merda, tenho que ser rápido agora- Falo e logo desço as escadas rapidamente, abro a porta e em seguida tranco e vou correndo até ver uma certa ruiva verificando seu celular, provavelmente eu me atrasei, ela me vê e logo me olha, ela ficou me olhando até eu chegar perto dela.
~Tá atrasado 2 minutos e 54 segundos Will!- Ela fala e logo me dá um beliscão.
~Desculpa, acordei atrasado Max, mas se não quiser piorar nossa situação e melhor irmos logo- Falo e logo saiu na frente, não esperei uma resposta da ruiva pois sabia que iria ser sermão.
Chegamos na escola, e os alunos continuavam a me olhar, então eu ficava me perguntando até quando serei considerado como novato, logo abaixei a cabeça vendo aqueles grandes olhares sobre mim, sorte minha que Max estava o tempo todo ao meu lado, o que evitou mais olhares.
~Eu não me importaria se fosse você Will, são só um bando de idiotas que nunca viram um rosto diferente para encher o saco- Ela fala revirando os olhos.
~Ok M-max-
Chegamos na sala e logo nos sentamos nos mesmos lugares de ontem, vi todos os alunos que estavam na sala ontem, especialmente o garoto de cachos escuros, Mas ao lado dele estava uma garota de cabelos curtos, presumi ser a namorada dele e logo viro meu rosto a Max.
~Quem e aquela?- Sussurro pra ela, e viro meu rosto para a garota de cabelo curto.
~Há e a Jane, ela faltou ontem, então você não a conhecia- Ela fala dando atenção ao caderno que tinha vários desenhos, logo notei uma voz diferente falando, e novamente olhei para trás, e fiquei surpreso ao ver o garoto misterioso falando, a voz dele era tão perfeita que eu não me importaria se ele ficasse falando no meu ouvido o dia todo, Max sabia quase tudo sobre os alunos, então me virei pra ela novamente.
~Aquele garoto fala?- Falei me referindo ao garoto de olhos castanhos
~Sim, aquele e o Mike wheler, ele é calado assim mesmo como você viu ontem, mais e só quando Jane sua melhor amiga não vem a escola, quando ela tá eles passam todas as aulas rindo de coisas desnecessárias.
~Mike wheler né? Hm, interessante- Falo agradecendo aos deuses por ela ter falado o nome dele.
~Interessante por que?, Mike wheler e só mais um mesquinho idiota mimado pelos pais, mais vem cá ficou interessado nele foi?- Ela ficou me olhando com um sorriso sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 meses para me amar(byler)♡
Novela JuvenilWillian Byers acabou de se mudar para Hawkins, terá que enfrentar coisas novas além da crueldade que é o ensino médio, mais será que irá aguentar até os 5 meses restantes do ano letivo? e se um novo alguém entrar em sua vida?