Dustin encontrou sua namorada no parque, Max e Lucas estavam quase se beijando, eu estava de vela? Tava mas pelo menos estava sendo divertido e eu não estava sendo vela sozinho pois Mike estava comigo, os 6 patetas estavam indo para a roda gigante só porque lá tinha uma ótima vista para ver os fogos de artifício, era verdade? Eu não sei, não tinha a mínima ideia, se não desse certo eu tenho certeza que a Max me mataria enforcado.
A fila não tava grande então não ficamos muito tempo esperando.~Ótimo, vamos em duplas- Max disse
~Ok Max vou com vocêê??- Era pra ser uma afirmação, mas logo se tornou uma pergunta pois no instante que eu disse Max ficou ao lado de Lucas.
~Vou ir com Lucas, Dustin vai com a Suzie e você vai ficar com o Wheler, você que chamou ele mesmo- Max disse como se fosse nossa mãe, então ninguém quis contrária-la pois daria problemas.
~Já tá me trocando pelo Sinclair Maxine? Falei com raiva, aliás era a verdade.
~Não estou William- Ela me olhou furiosa o que me deixou calado.
~Então está tudo certo?- Max falou e Todos concordaram.
~Ótimo, vamos então-
Subimos no brinquedo radical (e o único calmo), sentamos conforme as duplas que fora formadas por Max.
(Max e Lucas♡)4
(Will e Mike◇)3
(Dustin e Suzie♡)7
E a roda começou a girar.Assento número 3
~A Max da medo né?- Mike cortou o clima conforme a roda girava
~E, as vezes eu penso bastante antes de retrucar algo-
~Você viu? Ela me odeia-
~Eu não acho que ela te odeia, mas ela tem raiva de você sobre algo, sabe o motivo?
~Se for o que eu acho, ela tem raiva de mim porque eu deixei ela fazer o trabalho sozinha-
~Ela me disse uma vez que você sempre foi babaca com ela-
~Eee, também né, mas eu acho que e mais pelo fato do trabalho-
~Ahh, você vai me deixar fazer o trabalho sozinho também?- falei um pouco tristonho.
~Bem, eu não sou mais assim, vou fazer o trabalho com você pode deixar- ele tocou em meu ombro.
Eu logo dei um pequeno sorriso, talvez Max esteja errada sobre eleAssento número 7 (com Dustin narrando)
~Seus amigo são estranhos Dustinzinho-
~Todos são, até eu- Dei um beijo na bochecha dela.
~E você e o mais estranho de todos eles- Suzie retribuio o beijo que eu dei nela.
~Te amo Suzie linda-
~Eu amo mais Dustinzinho-
~Não eu amo mais-
~Não, o meu amor por você e multiplicado por todas as estrelas da galáxia- (Meu Deus eu tô tão sozinho😭😭)
Dustin e Suzie continuaram naquela melosidade, aliás essa noite eles podem aproveitar já que Dustin e muito ocupado e Suzie vive cuidando dos irmãos...Assento número 4( com Max narrando)
~Tem medo da roda gigante também menino mau?- Eu disse para Lucas tentando intimidar ele.
~Sim, estou morrendo de medo Maxine- Lucas falou ironicamente.
~Babaca-
~Quando que vão soltar os fogos?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 meses para me amar(byler)♡
Novela JuvenilWillian Byers acabou de se mudar para Hawkins, terá que enfrentar coisas novas além da crueldade que é o ensino médio, mais será que irá aguentar até os 5 meses restantes do ano letivo? e se um novo alguém entrar em sua vida?