Um passeio emocionante-Pt1

22 3 0
                                    

Leiam as notas finais♡
____________________________________________________________

A semana tinha passado rápido, hoje já era sábado e Max combinou comigo de sairmos para ela me mostrar um pouco da cidade. Tudo passou tão rápido que eu nem percebi que tinha que fazer o trabalho de inglês e Mike não falou comigo nem pelo celular e nem pessoalmente, mas nem liguei, se ele quiser tirar boa nota nesse trabalho ele teria que me chamar uma hora.

~Vamos logo Max- Ela estava na minha casa, minha mãe e ela ficaram bem próximas, eu já conhecia a família dela e ela já conhecia um pouco da minha.

~Já vou Will- dizia ela enquanto colocava um óculos vermelho.

~Ok para onde vamos primeiro?- Falei para Max q agora pegava seu celular.

~Eu estava pensando em ir no fliperama, é perto daqui e tem vários jogos irados, aliás lá tem um jogo que ninguém nunca conseguiu quebrar meu recorde- Ela diz convencida ~ E aí o que acha Byers?-.

~Ok! Vamos ao fliperama-.

Não tinha ninguém em casa, hopper é policial e a mamãe e jhonatam trabalham de segunda a sábado, eu não poderia dizer que é bom, pois eles ficam cansado, mas por outro lado e bom, assim eu posso sair sem avisar nada a ninguém. Fechei a porta e logo olho Max que já estava um pouco longe de mim.

~Ei me espera projeto de mula sem cabeça- sai correndo atrás dela-.

Já que Max e eu nos aproximamos tanto não nos importamos de dar apelidos maldosos um ao outro, se ela me chamar de cabelo de tigela por que eu não posso chamar ela de projeto de mula sem cabeça? O bom é que tanto eu quanto ela não levamos para o pessoal.

~Chegamos- Ela diz super animada.

~Ótimo, já estava cansado de andar-.

~Para de show garoto- Ela diz me olhando feio.

Entramos no estabelecimento e fui ver alguns dos jogos, sempre com Max ao meu lado, mas depois de um tempo vi que ela não estava mais tão perto, então como bom desesperado fui atrás dela, e vi que ela estava observando o mesmo garoto do meu primeiro dia de aula, acho que era Lucas o nome dele, vi que Max estava distraída então tive a brilhante ideia de dar um susto nela, vou devagar sem que ela perceba e quando estava perto o suficiente dei o susto.

~Buu- Logo fico supreso ao ver que ela nem piscou.

~Sabe que buu não assusta ninguém hoje em dia né?- Ela diz levantando a sobrancelha.

~Assusta sim você que é sem graça. Mas vem cá? por que tá encarando o Lucas denovo, vai logo falar com ele, Bota um cropped e reage-

~Eu não estou encarando ele, só estou esperando ele sair do dig dug.

~O que é dig dug?- Perguntei.

~ É um jogo, wow agora que ele saiu vou te mostrar- Logo ela me arrastou pra frente de mais uma máquina.

~Antes de mostrar o jogo vou mostrar meu recorde- Ela apertou um botão roxo.

~Waaaaah- Max deu um grito.

~O que foi maluca?-

~Passaram o meu recorde, quem foi o vagabundo-Ela ficou olhando de um lado para o outro. E uma voz desconhecida começou a falar.

~Wow, você também gosta de Zig Zug?- O jogador de basquete falou e o garoto de boné veio atrás.
~Alguns dizem que esse jogo é de criancinha, então ver alguém jogando ele além de mim e do Dustin e raridade, você é a líder do Conselho ne? Prazer Lucas Sinclair.

~Sim eu sou, me chamo Maxine, mas se puder me chame de Max- Max fala quase babando então pra situação não ficar mais constrangedora pra ela eu resolvo me intrometer.

~E eu sou o Will-

~Ola Will e Max, vocês podem até tentar mas nunca quebraram o meu recorde, sabe quem está em primeiro lugar? Euzinho- O garoto de boné fala com um semblante um tanto desafiador.

~Ah então vocês são os vagabundos que quebraram meu recorde?- Max fala olhando com raiva para os meninos a nossa frente

~O que???- O de boné e o jogador de basquete fala juntos um tanto supreso

~Sim, isso mesmo que vocês ouviram, e não pense que isso vai ficar assim, nem que eu passe dia e noite jogando vou recuperar meu recorde e vou deixar vocês comendo poeira com seus 2765 pontos- E eu já estava com medo da Max denovo.

~Ora e o que veremos sua metida- Logo Max e Lucas estavam frente a frente quase encostando seus rostos, Max estava corada e Lucas queria intimidar ela.

~Que tal vocês fazerem uma conta e jogarem juntos?- Eu falo tentando juntar Max e Lucas, e Max estava com o rosto vermelho mais não era de vergonha era de raiva.

~Me recuso a jogar com ele- Max fala e bufa ao mesmo tempo.

~Eu acho uma ótima ideia- O de boné fala.

~Aliás garoto qual seu nome? Max diz

~Me chamo Dustin Herderson.-

~Hum, legal. Posso até topar a ideia de vocês, mas oque eu ganho com isso?- Ela responde olhando para mim.

~Já que você e o Lucas são os melhores no jogo, criar uma conta onde os dois possam jogar juntos seria ótimo já que vocês vai criar um recorde que seja impossível pra qualquer pessoa sozinha quebrar, serão os melhores e vão fazer qualquer ser vim aqui só pra quebrar isso, mesmo que seja um tanto desnecessário.-

~Me convenceu, bora Lucas- Ela disse puxando o Lucas atrás dela.

~Mas você nem perguntou se eu quero-.

~Você não tem querer-.

Se um dia eles namorarem já sei quem vai mandar no relacionamento.
Após 2 duas horas de discussão, eles entraram em um acordo e a nova conta ficou conhecida como Clairmax, Dustin e eu ficamos muito amigos, descobrimos várias coisas em comum e uma delas é que gostamos do mesmo jogo de rpg.
Chegamos ao fliperama as 13:35 e estamos saindo as 17:27.

~O dia hoje foi bem legal- Lucas diz caminhando.

~Sim, tirando o fato de que vcs demoraram 2 horas pra escolher um nick- Respondo Lucas.

~Aham- Dustin concordou.

Estávamos quase chegando em minha casa e Max ficou parada do nada no meio da rua, ela queria falar algo eu percebi então perguntei.

~Fala logo Max-

~Sabe meninos, que tal irmos ao parque de diversões?

~Isso e sério Max?-

~Sim, oque vocês acham Dustin e Lucas?

~Eu Acho uma ótima ideia, aliás estou ficando com fome- Dustin fala e sua barriga ronca, todos rimos e então chegou a vez de Lucas se pronunciar

~Pode ser, não tenho nada pra fazer mesmo-

~Ótimo a maioria ganhou vamos!- Max fala correndo virando a rua da minha casa.

Eu estava exausto, mais teria que deixar isso de lado pois a noite só estava começando de acordo com a Maxine...





CONTINUED...

____________________________________________________________

Desculpa se está um pouco pequeno, prometo que o próximo será maior, e desculpe também pelos erros de português
Eu tinha algo em mente que se referia a 3 temporada, na parte que a família de Mike estão vendo os fogos na roda gigante, Vou fazer o mesmo com os personagens principais da fic, mas ela pode simplismente emperrar enquanto eles estão lá em cima né?KKKKKKKKKKK
mas isso fica na parte 3
O próximo capitulo vou mostrar um pouco do relacionamento de Max e Lucas se entendendo e a Suzie vai entrar também.

Obrigado por lerem, e não me abandone♡
Até a próxima, bjs😋




5 meses para me amar(byler)♡Onde histórias criam vida. Descubra agora