Um passeio emocionante-Pt2

28 3 0
                                    

Depois de entramos e um acordo decidimos que iríamos no parque mas primeiro eu ia em casa comer algo.
Estávamos indo ao parque de diversões as 19:00 da noite, fazer o que? só pra ter uma noite de diversão igual adolescentes normais

~Estamos quase chegando meninos- Max dizia super animada, pelo visto ela nem percebeu que está andando do lado do garoto que gostava.

~Há ce jura? eu nem percebi que as luzes e os gritos aumentaram- Digo.

~Para de ser chato Will-

Depois de uns 15 minutos de caminhada finalmente chegamos ao tal parque de diversões, na entrada tinha uma grande placa escrita funnland, ela estava cheia de luzes coloridas piscando sem parar e grandes enfeites como: balões, brinquedos e glitter.
Passamos pela placa não antes de pagar nossa entrada, ao entrarmos o local estava meio atordoado, tinha gente pra tudo que e lugar, jogando jogos com direto a prêmios, e comendo em barraquinhas.

~Olha esse lugar e tão grandeee- Max diz dando continuação no E.
~Onde querem ir primeiro?-

~Eu nunca vim neste lugar, faz só 1 semanas que estou morando aqui-.

~Lucas e Dustin vocês tem alguma ideia?-
Max e um pouco persistente...

~Pra ser sincero quase não venho aqui, tenho treino de basquete todo sábado a noite, e quase todos os domingos tenho jogos- Lucas fala um pouco tristonho.

~Haa e você Dustin?- Max vira o rosto para Dustin.

~Nem me pergunte- Dustin disse, provavelmente ele também e muito ocupado.

~Waar vocês também são um pé no saco- Max bufa
~Mas com Maxine aqui, hoje o dia de vocês será inesquecível-

~Ótimo Max, então onde vamos primeiro?- Digo a Max

~Para o Big tower- Max pega minha mão e sai arrastando, Lucas e Dustin estava indo na nossa direção um pouco atrás.

~Espera Max eu sei andar-
~Aliás o que é um big tower?

~Com 100 metros, a Big Tower é uma das maiores torres radicais do mundo! Sua altura é equivalente a um prédio de mais de 30 andares. Na queda o elevador chega a uma velocidade de 120km/h- Ver ela falar com tanta animação me deu ânsia de vômito.

Depois de andarmos 2 minutinhos, chegamos na fila do Big Tower, e que fila ein, deve ter no máximo 50 pessoas aqui, se arrependimento matasse eu já teria morrido...
Ficamos na fila por uns 20 minutos, e chegou a nossa vez, entregamos os ingressos e entramos no acento de ferro, e depois os seguranças vieram colocar nossos cintos e mandou segurarmos na barra de ferro, para manter mais segurança.
Cada acento podia entrar duas pessoas, então eles exigiam que viessemos em duplas para não ficar 5 minutos rodando com um estranho ao nosso lado.
Max era minha dupla só que eu tinha outro plano em mente, juntar os pombinhos então antes do segurança colocar os cintos eu saí rapidamente do meu açento e mandei Lucas ir sentar com Max por que eu queria conversar com Dustin, ele sem saber nada (Aliás ele é bem lerdo) foi sentar com Max..
E então o brinquedo começou a subir.

com Max e Lucas( Max on)

~Ei Max, você tem alguma ideia de quantos metros tem isso?-

~Sim, são 100 metros de altura

~É muito rápido? Tem perigo de alguém cair?-

~Pelo fato de que vai simplesmente cair pelo ar e sim bem rápido sua velocidade é de 120km/ por hora, e não você não vai cair, por isso tem tantos objetos de segurança preso sobre as pessoas Lucas.

Ja estávamos no topo do brinquedo.

~Quando tempo vai demorar aqui em cima?-

~Acho que uns 2 minutos-

5 meses para me amar(byler)♡Onde histórias criam vida. Descubra agora