Waflles de café da manhã

23 3 0
                                    

Domingo
Will
Quando cheguei em casa minha mãe já estava dormindo, o que me aliviou muito não queria ter que explicar o que tinha acontecido logo agora, tomei água e fui para o quarto, logo tomei um banho para aliviar o estresse e fui para a cama, senti meu celular vibrar e fui ver o motivo

~São 2 horas da manhã quem mandou mensagem pelo amor-
Whatsapp
Numero desconhecidos- Boa madrugada byers, aqui e o Mike adiciona ae, meus pais vão sair amanhã, o que acha de fazermos o trabalho aqui em casa?

Will-Wheler são duas horas da manhã, e eu posso até ir, mas tenho que implorar para a minha mãe, depois de hoje eu duvido muito que ela deixe eu sair.

Número desconhecido*- Se você respondeu e porque também não estava conseguindo dormir, e boa sorte para pedir pra sua mãe, lembrando que a data de entrega é só até terça feira.

Will-Oi? Não era terça que vem?

Número desconhecido*- Boa noite Byers

Na hora que eu ia pedir pra ele responder, não estava mais online, eu fiquei confuso então fui olhar o caderno para ver a data
Peguei o caderno e procurei a matéria de inglês, assim que achei me assustei

~Não era pro dia 22?, agora é 15, Mano-

Fechei o caderno, deitei na minha cama e adormeci...

Sinto uma claridade bater sobre os meus olhos, e abro rapidamente, vejo que a luz do sol ultrapassou a janela e bateu no meu rosto, não ia conseguir dormir mesmo que colocasse algo para tampar então levantei em um pulo e fui fazer minha higiene matinal, após isso troquei de roupa e fui ver as horas, eram 07:33, minha mãe estava dormindo, então tive a brilhante ideia de fazer um café da manhã reforçado para minha família.

Desci as escadas devagar e liguei a luz, fui procurar algo que eu poderia fazer e decidi fazer Waffles.
Waffles recheado com camadas de geleia de framboesa, mel, algumas frutinhas jogadas por cima e chantilly. Mas tinha um problema, estava sem o mel e frutas.
Decidi ir comprar. Peguei o dinheiro e fui ao mercado mais próximo, pois não queria demorar, cheguei ao local e fui logo para o setor das frutas, peguei algumas uvas, morangos e mirtilos, depois fui para o setor onde ficava o mel, iogurte e os sucos, peguei um suco de laranja, uma garrafa de mel e um iogurte de morango, que estava bem carinho para o tamanho dele.
Paguei tudo com a pensão que recebo do meu pai e fui para a casa.

~Ótimo por onde vamos começar Willian?-

Peguei os waffles congelados na geladeira e coloquei no forno elétrico na temperatura de 200 °C, tinha 5 minutos até os waffles estarem prontos então fui lavar as frutinhas e arrumar a mesa, coloquei os pratos e assim montei em cada prato uma torre de 5 waffles, em seguida fui rechear, separei os waffles e passei a geleia, botei outro por cima, e fiz assim até todos estarem prontos depois derramei mel em todos eles e montei o chantilly acima dos waffles, coloquei as frutas ao lado e em cima.
Estava a coisa mais linda de todas, agora só faltava o café, eu tinha comprado yogurte na garrafa, mas meu padrasto Hopper gosta de café, coloquei algo para tampar os waffles até meus pais e jhonatam acordarem, sentei no sofá e liguei a TV esperando por eles.
O primeiro a acordar foi jhonatam.

~Bom dia maninho, mamãe está super preocupada com você- Jhonatam disse após me ver sentado no sofá

~Bom dia Jhonatam, fiz o café da manhã, e sobre a mamãe pretendo explicar tudo a ela-

~De boa maninho, vou ir comer-

~Se não incomodar você, que tal esperar a mamãe e Hopper acordarem para comermos juntos?-

~Já acordamos- Hopper disse descendo a escada com a mamãe ao seu lado

~Err, bom dia mamãe, bom dia Hopper- E claro que eu estava assustado pq não estaria?

5 meses para me amar(byler)♡Onde histórias criam vida. Descubra agora