revisado ✅
𝐋𝐮𝐚🌙
Tava tão ansiosa por amanhã, depois de 3 anos eu estaria voltando pro Brasil e pro meu Rio de Janeiro que eu tanto amo...
Morar pra fora sempre foi meu sonho de princesa, mas eu não imaginava que iria vim morar em Nova York pelos motivos que tiveram, vim pra cá com 16 anos pra ficar com a minha vó materna que desde sempre me apoio a ser modelo.
Eu só pensava em morar ou fazer um intercâmbio, mas com 15 anos eu conheci um maluco que eu me nego a citar o nome, no começo era um anjo comigo me tratava igual uma princesa, naquela época eu achava que tinha encontrado o amor da minha vida, o homem que eu ia casar e ter filhos mas tudo foi uma grande ilusão.
Minha família gostava dele, meu pai confio nele ele mentia tão bem ao ponto de ganha uma das coisas mais difíceis do meu pai que é a confiança, a única pessoa que nunca sentia algo bom vindo desse garoto era o DG um dos meus melhores amigos lá do Rio
Tudo começou pelo DG o meu ex não gostava da minha proximidade com o DG e foi ai que ele foi fazendo a minha cabeça eu era nova estava disposta a fazer tudo pra agradar o homem que eu amava.
Me afastei do DG de vez pelo ciúmes dele, só que quando me afastei do DG ele viu o estar afastada dele me afeto e talvez pra mim não começa a reparar os comportamentos malucos dele ele me pediu em casamento eu aceitei é óbvio.
Eu consegui fazer a cabeça dos meus pais pra deixar a gente morar juntos mas como eles sempre confiaram nele eles acabaram deixando foi ai que o inferno começou.
Ele começou a controlar as minhas roupas falava que só fazia isso porque estava cuidando de mim e eu acreditava eu não percebia o quão problemático isso era.
Uma das coisas que ele começou a fazer depois de só 2 mês morando juntos foi começa a chegar bêbado e drogado em casa ele sempre inventava uma historinha sem pé e nem cabeça e eu acreditava.
Nessa altura do campeonato minha mãe começou a tentar abrir meus olhos mais eu louca apaixonada não dei ouvidos briguei com a minha mãe disse pra ela que ela não queria me ver feliz, meu pai entrou na briga eu disse coisas horríveis pra mim, meu pai ficou tão bravo que me bateu pra mim foi muito dolorido o meu pai nunca tinha encostado a mão em mim depois disso me afastei da minha família de vez.
E pro meu ex marido foi ótimo esse meu afastamento agora eu só tinha ele, e como ele já fazia minha cabeça sobre minha família depois da briga eu tomei as coisas que ele me falava como verdade.
E minha vida só piorou ele começou a me trata muito mal, não deixava eu nem sair de casa direito era da escola pra casa de casa pra escola e ainda ele ia me leva e me buscar, dormia fora de casa e quando vinha era drogado e com perfume de mulher.
Eu como não aguentava mais comecei a surta com ele e foi ai que começaram as agressões depois ele vinha dizia que me amava e que tava arrependido, uma das piores agressões foi a última vez ele me bateu até eu desmaiar.
Ele chegou drogado em casa e com perfume de mulher enquanto ele foi tomar banho ele como tava louco deixou o celular desbloqueado em cima da cama e eu peguei uma conversa dele com a filha adotiva da minha tia, ele se encontrava com a Karine pra me trair ele trazia a Karine pra nossa casa enquanto eu estava na escola.
Assim que ele saiu do banheiro ele me pegou devastada com o celular na mão na conversa deles, eu já tinha visto ele bravo mais naquele dia ele tava irreconhecível ele virou um monstro e veio pra cima de mim ele me bateu tanto mais tanto que eu fiquei desacordada.
Quando eu acordei tava em um hospital eu sentia dor até pra respirar, os meus pais estavam devastados por me ver daquela forma, eu tive vergonha de mim mesma por não ter dado ouvindo prós meus pais.
Até onde eu sei parece que o meu ex marido me deixou no hospital e tento fugir mas meu pai procurou ele até no inferno enquanto eu estava em coma e ele pago da pior forma possível a Karine também teve a cobrança dela.
Mesmo os dois tendo o que eles mereceram eu entrei em uma depressão fudida, eu fiquei com muita raiva das pessoas também então qualquer pessoa que me tirava do sério eu ia pra cima sem dó.
Aquele verme morreu mas ainda me deixo cheia de traumas, com 16 eu e meus pais decidimos que eu ia pra Nova York morar com a minha vó depois de coisas que eu aprontei.
E hoje com 18 anos virei modelo da marca de roupas da minha vó e pra várias outras marcas, viajei pra vários países diferentes, hoje em dia eu tô bem as crises de ansiedade ainda vem me visita as vezes mais eu sempre fico bem.
Mais infelizmente eu nunca mais vou ser a Lua que eu era antes depois daquele mostro, mas eu tô feliz por estar voltando pra minha pra casa e ainda pra uma data tão especial que era o aniversário de 15 anos da minha maluzinha ela ficou super tristinha quando eu contei que não ia conseguir ir, óbvio que eu menti né eu queria fazer uma surpresa e aparecer no meio da festa, o único que sabe é o Dg.
Me aguarde Rocinha o furação tá voltando
▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️Boa leitura ✨🥰
Bjs da Ceci✨🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨
Teen Fiction𝐅𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐚,𝐧𝐨́𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐄𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐚 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐧𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐚 𝐍𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞́ 𝕋𝕦𝕕𝕠 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕠 𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚🖤🌙