revisado✅
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨☠️
Foi mó bagulho louco essa parada da Lua eu não sabia o que fazer a garota começou a tremer ficou com falta de ar parecia que ia morrer o que mais me deixou com uma parada ruim foi ver ela chorar.
Até que trocar ideia com ela é maneirinha ela contou da parada da Agatha quem olha pra carinha de princesa não imagina que ela mata pessoas... A gente ficou na varanda trocando ideia quando do nada a maluca tava dormindo nem dando atenção pro bandido,
Peguei ela no colo pela milésima vez só hoje coloquei ela na cama e desci quando escutei a porta lá da sala abrir.
𝐆𝐫𝐞𝐠𝐨: Cadê a Lua?? - Fala colocando a Malu que tava dormindo no sofá.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Lá no quarto dormindo - Falo e a gente vai pra fora por causa da Malu.
𝐆𝐫𝐞𝐠𝐨: Ela ficou de boa quando chego?? - Fala com receio.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Não ela teve um bagulho de treme ficar sem ar de tanto chora - Falo e ele fica meio estranho.
𝐆𝐫𝐞𝐠𝐨: Crise isso que ela teve foi uma crise de ansiedade!! Ela te conto sobre a Agatha? - Ele pergunta e eu confirmo.
𝐆𝐫𝐞𝐠𝐨: Pega a visão Santiago se ela conto foi porque ela confiou em você como eu não sei mas esse assunto já morreu entendeu, a puta da Kerine trouxe isso de novo pra fazer mal pra Lua - Fala sério me olhando e eu confirmo.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Fica mec nada vai sair da minha boca sobre isso - Falo sentindo meu celular vibrar
•••••••••••••••••••
𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 📩𝐀𝐧𝐧𝐚: Eii hoje nem me deu moral no baile😔
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Que isso sempre te procuro no final do baile mais teve um problema e eu tive que sair
𝐀𝐧𝐧𝐚: É o baile todo viu vc saindo com a filha do Nando 😒
𝐀𝐧𝐧𝐚: Agora vc pode vim aqui em casa???
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Marca um 10 que já pega aí
𝐀𝐧𝐧𝐚: Ok amor ❤
𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐟𝐟
•••••••••••••••••••••••𝐆𝐫𝐞𝐠𝐨: Santiago valeu ai por ter ficado aqui até agora - Fala levantando da cadeira
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: De boa, agora eu vou meter o pé fé ai pra tu - Falo e ele me acompanho até a porta e eu meti o pé pra casa da Anna.
A anna é uma das poucas minas que eu fico ela é tipo aquele lance fixo, mais também não dou muito ousadia se não acha que já é fiel como já aconteceu mais como ela faz tudo de um jeito maneiro eu continuo dando mole.
Chego na casa dela e já vou entrando como ela não tava na sala eu fui pro quarto dela e ela tava lá só de lingerie se olhando no espelho, ela notou a minha presença e veio até mim.
𝐀𝐧𝐧𝐚: Tava com saudade! - fala vindo me beijar e eu retribuo o beijo
Ela já vai me empurrando na cama sentando no meu colo e rebolando, a Anna era uma puta na cama do jeito que eu gostava, ela já foi tirando a minha blusa.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Ajoelha e me chupa sua cachorra - ela para de beijar meu pescoço me olha com cara de safada e levanta do meu colo abrindo o botão e o zíper da minha calça abaixando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨
Teen Fiction𝐅𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐚,𝐧𝐨́𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐄𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐚 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐧𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐚 𝐍𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞́ 𝕋𝕦𝕕𝕠 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕠 𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚🖤🌙