𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨 ☠️
Maratona 3/3
VOTEM NESSA MERDADepois da conversa com o Nando eu vim pro pagode tava até que gostosin mas é aquilo eu sou na minha não gosto dessa parada de tumultua igual o Lc que inclusive tá enchendo a porra do meu saco.
𝐋𝐜: Olha quem chegou pra sua felicidade — fala enquanto eu tô bolando um, quando eu olho é a Thalia e a Lua.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Oh seu fudido sai de perto de mim que eu não tô bom hoje não — falo bolado
𝐋𝐜: Nossa que agressividade é essa minha vida — fala com cara de coitado.
𝐋𝐜: Ah Santiago vai fala que ela não chama a sua atenção nem um pouquinho ela é mó gata — ele fala e a Malu brota do cu atrás dele.
𝐌𝐚𝐥𝐮: Quem é gata ein seu inferno — ela grita assustando ele.
𝐋𝐜: Oh minha joia eu tava falando da sua irmã pro amigo aqui — ele fala e a marra dela vai embora
𝐌𝐚𝐥𝐮: Ui Santiago tá querendo minha irmã — ela fala sarcástica e eu reviro os olhos.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Eu não tô querendo porra nenhuma não sua sem futuro — falo puto já
𝐋𝐜: Você não tá querendo mas o amigo ali tá investindo firme viu filho — ele fala e eu olho pra Lua e o Dg grudados um no outro.
𝐌𝐚𝐥𝐮: Vai dando mole seu otário — fala saindo puxando o Lc com ela.
Eu vou te contar viu esses dois é o demonio em terra a maluca lá deu um beijo no canto da boca do fudido do Dg mas o Igor vem e afasta ela dele, deu nem 3 minutos ela tava indo pro banheiro e eu fui inventar de ir atrás mas desisti quando vi o Dg entrando no banheiro que ela tava.
Então é por isso que o otário do Dg surto comigo no dia do baile por que tava com ciúmes da maluca olha eu tenho que rir de uma coisa dessas.
Mudo a rota e vou pra lage e sento em um banco ali pra fumar mas dá nem 10 minutos já senta uma alma do meu lado pra tirar a onda de bandido quando eu olho é a maluca da Lua
𝐋𝐮𝐚: Tem como você me emprestar seu isqueiro? – ela fala com o baseado bolado na mão.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Vou dá nada você deveria para de fumar isso na verdade não deveria nem tá fumando pra começo de conversa – eu falo olhando pro por do sol.
𝐋𝐮𝐚: Você parece uma caipora de tanto que fuma e tá pedindo pra mim não fumar — ela fala meio confusa.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Toma Lua toma acende essa merda e vaza daqui vai — falo pegando o isqueiro pra ela.
𝐋𝐮𝐚: Eu não vou sair daqui nada não seu ogro — ela fala acendendo o beck dela fumando.
𝐋𝐮𝐚: Eu queria te agradecer por ontem eu sei que foi meu pai que pediu pra você fica de olho em mim mas mesmo assim obrigado — ela fala e eu olho pra ela enquanto ela fala.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Suave mina paga uma cerveja pra mim que tá tudo certo — eu falo e ela olha pra mim rindo.
𝐋𝐮𝐚: Era só isso mesmo agora eu vou vaza como você queria — fala fazendo menção de levantar.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: É melhor mesmo se não o Dg vai ficar bravinho de novo — falo sarcástico.
𝐋𝐮𝐚: Do que você tá falando?
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Do seu "amigo" que acha que você é posse exclusivamente dele — falo e ela senta de novo do meu lado.
𝐋𝐮𝐚: Por que você tá falando isso Santiago? — ela pergunta.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Pergunta pro amigo lá pô ou melhor pergunta pro teu coroa — falo me levantando dando as costas pra ela pra piar pra minha goma porque esse role já deu pra mim
𝐋𝐮𝐚: Ou Santiago você não pode simplesmente falar isso e ir embora — ela segura meu braço me virando pra ela.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Vou te dá o papo marrentinha eu só não quero que ele venha na minha direção de novo porque eu não sou muito paciente acho que já deu pra perceber né — falo olhando dentro dos olhos castanhos dela
𝐋𝐮𝐚: Você é igual a ele Santiago vocês dois tem o mesma personalidade por isso não se dão bem —
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Não me compara com esse porra não garota porque eu nunca faria essa feiura que ele fez de te pegar no banheiro e ir comer outra — falo chegando mais perto dela.
𝐋𝐮𝐚: Quem disse que eu peguei ele no banheiro maluco — ela fala e eu dou um risinho de lado
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: O que tu faz da tua vida não é da minha conta gatinha só que eu sei da tua história com teu ex marido então eu acho que vc merece mais do que esse vacilão tem pra te oferecer — falo tirando a mecha que tava no rosto dela colocando atrás da orelha.
𝐋𝐮𝐚: E quem vai me dar o que eu realmente mereço você?? — fala e eu dou uma risada de lado
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Esses bagulho de romance não é pra mim princesa, tô metendo o pé fé ai pra tu — falo deixando ela lá pra ir pra minha goma me despedir da tropa e fui embora porque amanhã tudo volta a atividade
▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️Boa leitura✨🥰
Bjs da Ceci ✨🥰
Fim da maratona, volto não sei quando mais eu volto
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨
Teen Fiction𝐅𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐚,𝐧𝐨́𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐄𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐚 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐧𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐚 𝐍𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞́ 𝕋𝕦𝕕𝕠 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕠 𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚🖤🌙