•12•

230 19 4
                                    

revisado✅

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨 ☠️

Ainda tava puto pelo comportamento rebelde da Lua garotinha mandada pô, era óbvio que ela não ia abaixa a cabeça pra mim ela é filha do Nando e não qualquer mina que eu coloco medo. Por esse motivo eu tinha que tenta me controlar se o Nando ficar sabendo que eu coloquei a mão na filhinha dele ele ia ficar puto e com razão.

Ela é a protegida de qualquer um, ela tem uma coisa que eu não sei explicar no dia do banheiro eu fiquei com o sangue quente e se fosse com outra mina eu nem sei o que teria feito... Mas com ela foi diferente eu não queria machucar ela eu só queria mostra pra ela que eu não era um otário pra ela debochar.

Agora ela tava lá  na pista dançando, tenho que confessar a Lua é uma das mulheres que mais estão chamando atenção nessa noite, até perdi as contas de quantos fudidos chegaram nela porém ela nego literalmente todos.

𝐃𝐠: Perdeu alguma coisa nela Santiago?? — Fala e eu tiro os olhos da Lua fitando ele.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨:  E se eu tiver perdido Dg você vai fazer o quê ?  — Falo chegando perto dele.

𝐃𝐠: Só um aviso Santiago fica longe da Lua o Nando pode até confiar em você mais eu não, você acha que eu não vi você seguindo a Lua no dia do churrasco? — Eu olhava pra ele no puro ódio.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨:  Você é tão otário você acha que eu quero a sua confiança eu não quero nem a do Nando quem dirá a sua — Falo chegando mais perto dele

𝐍𝐚𝐧𝐝𝐨: O que porra tá acontecendo aqui ein — Fala afastando nós dois.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Pergunta pra esse vacilão ai — Falo ainda olhando puto pro Dg e o Nando faz sinal pra ele fala.

𝐃𝐠: Eu pedi pra ele fica longe da Lua você pode até confiar nele mais eu não — Fala e o Nando olha pra ele com uma cara nada boa.

𝐍𝐚𝐧𝐝𝐨: Entendi você tá brigando pela minha criança... Eu vou te avisar só uma vez Diogo DA MINHA FILHA CUIDO EU e a próxima vez que você contrária as minhas escolhas você vai ser cobrado, pra ser meu aliado o Santiago teve que passar por todos os processos de lealdade que você passou então se coloque no seu lugar e entenda que o carro chefe sou eu estamos entendidos? — Ele fala bolando um  e o Dg só confirma com a cabeça — Ótimo agora vai fazer sua ronda e rala da minha frente.

𝐍𝐚𝐧𝐝𝐨: E quanto a você Santiago o Dg não pega neurose por nada principalmente quando o assunto é a Lua, então se eu souber que você fez alguma coisa com a minha criança eu vou fazer você se arrepender de ter nascido estamos entendidos também? — Fala me oferecendo o beck e eu pego.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Eu já cansei de deixar claro que eu não tenho medo de você e nem de ninguém e muito menos gosto de receber ordem se o baba ovo quer controla quem pode e quem não pode entrar na vida da sua filha a culpa não é minha... Se eu tivesse feito algo com ela você saberia. — Falo olhando nos olhos dele

𝐍𝐚𝐧𝐝𝐨: Só pela sua mal criação processo de lealdade extra. Fica de olho na minha criança e leva ela pra casa sem nenhum arranhão enquanto eu saio do morro com a minha mulher. — Fala tirando onda com a minha cara.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Não fode caralho cadê aquele lance da minha filha cuido eu?  — Falo puto.

𝐍𝐚𝐧𝐝𝐨: Tá reclamando filha da puta agora vai ficar de olho na Lua e na Malu e se reclamar vai ficar de olho em todas as meninas, então cala a porra da boca se minhas crianças chegarem em casa com um arranhão quem vai ser cobrado vai ser você. — Fala batendo no meu ombro e saindo.

Agora pronto de bandido pra babá das filhinhas do patrão é de fuder mesmo...  Lua tava ainda lá na pista dançando ela tava soltinha demais deve estar bêbada, Malu tava aqui no camarote com as amigas dela.

𝐊𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞: Quando você vai me dar uma chance em Santiago? — Fala sentando do meu lado.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Karine com todo respeito vai achar alguém que realmente queira te comer e esse alguém não sou eu — Falo dando um gole no meu copo olhando pra Lua que tinha acabado de entra no camarote de novo.

𝐊𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞: Tô vendo que você gosto muito da minha prima né? Cuidado Santiago o último que entro na vida dela você viu o que ela fez com ele... É isso que essa menina faz com a vida das pessoas ela estraga tudo que ela toca. — Ela fala com muito ódio.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Aaaaa Karine isso que você tem pela Lua é INVEJA sabe porque? Por que ela tem a minha atenção e de qualquer homem aqui sem se jogar pra eles que nem uma cadela no cio que é o que você sabe fazer de melhor — Falo no ouvido dela e ela sai da mesa puta esbarrando na Lua derrubando a bebida dela no vestido da Lua

𝐋𝐮𝐚: EU VOU TE MATAR KARINE — Ela grita

𝐊𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞: Desculpa priminha foi sem querer não precisa se descontrolar —  Fala se fazendo de sonsa.

𝐋𝐮𝐚: Descontrolada você não me viu descontrolada ainda Karine — Fala pegando uma garrafa de cerveja tacando na direcção da Karine mas ela consegue desviar.

𝐊𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞: É sério Lua você vai fazer comigo a mesma coisa que fez com a Agatha — Fala bebochada quando eu olho pra Lua ela tá com sangue nós olhos pelo que ela falo.

𝐓𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚: Qual o seu problema sua vagabunda! — Fala tentando ir até a Karine mais o Lc segura.

Em um passo muito rápido a Lua se solta do irmão dela e vai até a Karine dando diversos socos nela porra a garota brigava igual homem  mermo não era puxão de cabelo não... A amiga da Karine tento entrar mais a Thalia já grudou nela os cara tava tudo maluco tentando tira as mina a Thalia até conseguiram mais a Lua batia em todos que tentava separar... Ai que eu lembrei do aviso do Nando e eu vou até lá acaba com essa putaria de uma vez.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Vai maluca sai de cima dela agora — Falo agachado na frente da Lua que nem ligo pro que eu tava falando.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Ótimo se não é por bem é por mal — Falo levando e pegando a Lua pelos braços e colocando ela no ombro enquanto ela me xingava e batia nas minhas costas.

𝐋𝐮𝐚: Me coloca no chão seu imundooooo — Fala batendo nas minhas costas

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Grego seu coroa me deixo responsável pela suas irmãs mais eu vou dar uma atenção pra doidinha mais velha — Falo chegando perto dele com a irmã

𝐆𝐫𝐞𝐠𝐨: Da Malu cuido eu, leva a Lua pra casa e não deixa ela sair até eu chegar demorô — Ele fala e eu confirmo saindo com a Lua do baile.

Acho que tanto essa garota grita e se debate quando eu  reparei ela tava desmaiada eu acho... Agora pronto o Nando manda ela chega sem um arranhão eu tô levando ela quase morta pra casa.
▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️

Boa leitura✨ 🥰
Bjs da Ceci✨ 🥰

~ 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora