•13•

247 16 3
                                    

revisado✅

𝐋𝐮𝐚🌙

Minha vontade era de matar a Karine eu deveria ter matado ela a alguns anos atrás quando descobrir dela e do Leandro... A Karine é baixa usou a história da Agatha pra me afetar e conseguiu infelizmente e amanhã eu vou estar da boca do povo novamente como a garota maluca e descontrolada.

Eu acordei dentro do carro do Santiago pelo caminho que estava fazendo estáva me levando pra minha casa.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Qual foi maluca não me olha assim não se você vim pra cima de mim eu não vou ficar parado igual a Karine — Fala sarcástico.

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Você até ganho um pouco do meu respeito pow, olha eu até deixaria você matar a Karine mais como seu pai me pediu pra deixar você em casa sem um arranhão eu tive que separa a briga — Fala olhando pra mim pelo retrovisor.

O caminho todo eu fui em silêncio quando ele parou na frente de casa eu desci do carro e entrei em casa mas o Santiago veio atrás.

​​​​​​​​​𝐋𝐮𝐚: O que você tá fazendo aqui ainda Santiago você já cumpriu a ordem do meu pai me deixar em casa agora vai embora — Falo brava sentando no sofá pra tirar o salto.
​​
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Se manca garota você acha que eu quero ser a sua babá porém eu vou esperar seu irmão chega pra meter o pé — Fala acendendo um baseado e eu pego meu telefone  que não para de chegar notificaçao.

••••••••••••••••••••••••
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 
@𝑹𝑶𝑪𝑰𝑵𝑯𝑨.𝑵𝑬𝑾𝑺
𝐇𝐢𝐢𝐢 𝐌𝐨𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐞́ 𝐟𝐨𝐟𝐨𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚𝐫... 𝐒𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚 01 𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐨 @𝐥𝐮𝐚𝐦𝐮𝐧𝐢𝐳 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑 𝐓𝐀́ 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐀...  𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐡𝐚𝐛𝐥𝐚𝐫, 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐫𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐞𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 @𝐥𝐮𝐚𝐦𝐮𝐧𝐢𝐳 𝐞 @𝐤𝐚𝐤𝐚𝐦𝐮𝐧𝐢𝐳.... 𝐊𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐮𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨́𝐬𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐋𝐮𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐚 01 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐨 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐊𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐀𝐆𝐀𝐓𝐇𝐀 𝐚 𝐋𝐮𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞, 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐮𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐋𝐮𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐊𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞... 𝐀 𝐭𝐫𝐞𝐭𝐚 𝐬𝐨́ 𝐩𝐚𝐫𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 @𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢4𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐯𝐢𝐫 𝐞 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐋𝐮𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨𝐬.
𝐄𝐚𝐢́ 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦???
𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐮𝐫𝐚𝐜𝐚̃𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮𝐮𝐮 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨𝐨𝐨𝐨.

~ 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora