revisado✅
𝐋𝐮𝐚🌙
𝐋𝐮𝐚: Foi uma brincadeira Santiago, tem como você me deixar sair desse banheiro - Falo bolada.
𝐋𝐮𝐚: De verdade Santiago o que você quer? - Falo e ele me prensa na pia do banheiro.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Eu que quero entender de tarde você me joga bebida e de noite você faz aquilo lá fora. Você quer me provocar. - Fala olhando pros meus olhos.
𝐋𝐮𝐚: Calma aiii gatinho! Você tá emocionado demais aquilo lá fora foi uma brincadeira, você tá achando que eu quero algo com você? - Falo dando risada.
𝐋𝐮𝐚: Santiago você é o típico cara que acha que toda mulher quer você, eu não sou a Karine que fica igual uma cadelinha atrás de você. - Falo e ele intercalava o olhar dos meus olhos pra minha boca.
𝐋𝐮𝐚: Sabe porque eu não ficaria com você? Porque EU JÁ TIVE MELHORES - Falo ficando na ponta do pé pra falar perto da boca dele, ele ficou puto e segurou o meu pescoço com força.
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Não me testa marrentinha você não sabe do que eu sou capaz - Fala encostando sua boca na minha apertando mais o meu pescoço.
𝐋𝐮𝐚: Tiraaa sua mão de mim!! - Eu dou uma joelhada no pau dele
𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨: Filha da puta! - Fala saindo de perto de mim sentando na tampa da privada pela dor.
𝐋𝐮𝐚: Eu vou te falar uma vez só e vê se entende direitinho você nunca mais encosta a suas mãos em mim entendeu seu fodido do caralho - Falo segurando o seu rosto forte, depois eu sai do banheiro deixando ele lá.
Eu sai do banheiro que nem um furacão, o que ele fez foi um tremendo gatilho das agressões que o Leandro já fez comigo principalmente me enfocar. Esse Santiago é maluco quanto mais eu ficar distante dele melhor.
Eu fui pra sala e tava todo mundo se despedindo eu falei tchau pra todo mundo e subi pro meu quarto com o Igor.
𝐈𝐠𝐨𝐫: Amiga tá tu bem? - Fala saindo do banho - Depois que você saiu do banheiro ficou toda estranha.
𝐋𝐮𝐚: Aiii foi aquele maluco do Santiago - Falo e ele percebe de eu não tô bem e sobe na cama vindo pra perto de mim.
𝐈𝐠𝐨𝐫: O que esse otário fez Lua? - Pergunta e meu olho já tava cheio de lágrimas
𝐋𝐮𝐚: Ele é maluco me prendeu no banheiro, e veio com uns papo estranho perguntando qual era a minha pela brincadeira. Eu fiz uma "piada" com ele, ele não gosto e me enforcou, eu não tô mal nem por ele ter feito isso o que me doeu foi ter que lembrar do Leandro. - Falo chorando e o Igor me abraça.
𝐈𝐠𝐨𝐫: Fica calma amiga pode deixar que eu vou matar ele na primeira oportunidade que eu tiver ok - Fala limpando minhas lágrimas - Eu prometo pra você que se depender de mim filha da puta nenhum vai encostar em você.
𝐋𝐮𝐚: Eu te amo tanto! - Falo ficando mais calma.
𝐈𝐠𝐨𝐫: É eu seii! Agora vai tomar banho pra gente comer, assistir alguma coisa porque amanhã é outro dia
[•••]
𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
E
ssa semana com a minha família e com os meus amigos foi incrível, eu amo nova york porém está com a minha família outra vez não tem preço, meu pai hoje resolveu fazer um baile pra comemorar a minha volta, eu nem lembro qual foi a última vez que eu pisei em um baile.
𝐓𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚: Eu tinha esquecido o quanto você demorava pra se arrumar - Fala fazendo cara de tédio
𝐀𝐧𝐚𝐥𝐮: Lua a gente vai pro baile não pro met gala amor era pra gente tá lá quase duas horas atrás - Fala arrumando sua saia
𝐋𝐮𝐚: Pronto acabeiii suas quengas! - Falo pegando minha bolsa pra gente pode ir
Assim que a gente desceu tava Dg, Grego e Lc na sala esperando a gente pra irmos pro baile. Eu tava literalmente linda com um vestido azul escuro coladinho no corpo do jeito que eu gosto.
Assim que eu chego no baile eu recebo vários olhares... era a primeira vez que as pessoas estavam me vendo em público essa semana eu evitei sair pelo morro. Eu ainda não queria lidar com os olhares curiosos ou com o de pena ou de ódio pelo meu passado mais eu também não posso ficar pro resto da vida dentro de casa.
𝐍𝐚𝐧𝐝𝐨: Como você tá linda filha! - Ele fala assim que eu chego no camarote.
𝐋𝐮𝐚: Obrigada pai - Falo recebendo um beijo na testa dele.
𝐈𝐠𝐨𝐫: Licença senhor Nando agora eu vou roubar a sua filha pra ela se divertir ok - Fala me puxando pra onde tava o nossa panelinha.
𝐀𝐧𝐚𝐥𝐮: Aaaaaaa eu tô tão feliz por estarmos juntas outra vez, espero que agora seja pra sempre - Fala abraçando eu e a thalia.
𝐓𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚: Pra sempre nós quengas!! Agora vamos beber e rebolar muitooo - Fala indo fazer seu copo de whisky.
A gente começou a beber a dançar mas eu ainda tava me sentindo muito estranha pelos olhares e cochichos. De todas os olhares que tinham sobre mim o que mais me incomodava era o do Santiago desde que eu cheguei ele não tira os olhos de mim, o olhar dele era de ódio mais tinha uma ponta de desejo.
𝐈𝐠𝐨𝐫: Tá tudo bem amiga? - Fala vindo até mim todo suado de tanto dança.
𝐋𝐮𝐚: Sei lá eu tô me sentindo meio estranha ainda, eu acabei de volta os olhares me irritam - Falo brava bebendo minha bebida
𝐈𝐠𝐨𝐫: Amiga esquece isso desde quando você liga pras pessoas? - Fala olhando nos meus olhos — Tá você liga um pouquinho mas você fica no cantinho como um gatinho com medo ai que você vai confirma o que eles pensam de você.
𝐋𝐮𝐚: Odeio você por sempre ter razão – Falo abraçando ele.
𝐈𝐠𝐨𝐫: Ótimo agora você vai para de ser uma gatinha com medo e seja uma gatinha felina amorrr, vem vamo dança – Fala me puxando pra descer pra pista
••••••••••••••••••••••••••
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘
@ʅυαɱυɳιȥ: 𝐎𝐮𝐭𝐟𝐢𝐭💙💙▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️
Boa leitura✨🥰
Bjs da Ceci✨ 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨
Teen Fiction𝐅𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐚,𝐧𝐨́𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐄𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐚 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐧𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐚 𝐍𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞́ 𝕋𝕦𝕕𝕠 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕠 𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚🖤🌙