•15•

169 5 3
                                    

𝐌𝐞𝐭𝐫𝐚𝐥𝐡𝐚👺

VOTEM E COMENTEM

   Desculpa por ter pausado a fic eu queria focar na outra mas vou voltar com essa aos pouquinhos ok🥰

Parece que meu irmão não gostou muito da ideia de eu estar voltando mas quem liga pra esse cuzão, eu e o Santiago não nós damos  bem, ele acha que eu era um babá ovo do meu pai só que eu odiava ele tanto quanto o Santiago inclusive eu mesmo matei o nosso pai pra proteger esse fodido não era só a minha mãe que apanhava nas mãos do meu pai eu também apanhava pra caralho dele.

Mas enfim  você liga pra esse otário por que eu não ligo  assim que o Leandro morreu eu comecei a trabalhar com o Nando também mas o Nando nunca reconheceu  o meu potencial muito pelo contrário, Mas é aquilo quem vai confiar em um cara que era braço direito do filha da puta que fudeu com a vida da filha dele.

Em falar sobre isso o Leandro morreu cedo ele era outro  também igual meu pai batia pra caralho na garota, quantas vezes eu já cheguei na casa dele e ele tava espancando a menina deixava ela desacordada e ia dormir.

Na maioria das vezes eu que cuidava da Lua levava ela pro postinho cuidava dela até ficar melhor, nesse tempo que eu passava cuidando dela percebi o quanto ela era incrível, ela via um lado bom em mim que ninguém nunca viu.

Eu sabia que a Lua também começou a sentir algo por mim por isso tava bolando um plano pra tirar ela dele e ainda de quebra ter o morro pra mim, mas também sabia que ela ainda amava o fudido do Leandro mais seria questão de tempo pra isso mudar

Mas tudo deu  merda quando o Leandro espancou a Lua no dia ele me ligou pilhado falando que tinha matado a garota, na hora que ele disse isso eu sai disparado pra casa deles a Lua tava irreconhecível o chão tava ensopado de sangue principalmente sua cabeça.

Eu deixei ela no hospital e fui atrás do Leandro mais ele já tinha fugido, eu fiquei louco por ele ter feito isso com ela eu tinha certeza que a mulher que eu comecei a amar tinha morrido.

O Leandro foi morto pelo pai da Lua eu também fui cobrado por ele por saber o que a filha passava e não contar, mas eu não deixei de jogar na cara dele de que se ele não tivesse deixado a filha dele na mão nada daquilo poderia ter acontecido.

Talvez por eu ter jogado isso na cara dele que ele não gosta muito de mim, graças a Deus a Lua não morreu mais ela entrou em coma eu até ia visitar ela quase todos os dias fala passou quase um ano de coma.

Assim que ela saiu o pai dela me proibiu de ver ela mas é óbvio que eu não aceitei as regras dele fui ver a Lua escondido só que umas das sequelas que ela teve foi a perca de memória por tido uma pancada muito forte na cabeça.

A Lua não lembrava de mim e acabou surtando por me vê, ela tinha simplesmente me esquecida me apagado da sua memória, isso me deixou só o ódio foi ai que eu sai do morro e fui preso.

Aii sim fiquei mais fudido do que já tava a única que se importava comigo nem lembrava da minha existência e ainda pra melhora fui preso.

Fiquei preso durante um ano fiquei aliado de um cara importante e consegui fugir, esse tempo todo não esqueci da Lua mesmo ela morando longe eu cuidava dela.

Agora ela voltou e eu não vou desistir dela principalmente agora que ela tá de volta e o Santiago se vê no direito de me pedir pra ficar longe dela, é um otário mesmo dessa vez eu não vou deixar a Lua escapar.

▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️
Boa leitura ✨☺
Bjs da Ceci ✨🥰

~ 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora