•02•

505 35 10
                                    

revisado✅

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨 ☠️

Tinha acabado de sair da sala do Nando a gente tava tendo uma reunião rápida sobre um roubo que a gente tá planejando já faz um tempo ele tá pensando em fazer essa missão antes de aposentar e passa o comando pro Grego.

O Nando diz que o meu vulgo tinha que ser Gasparzinho eu fiz um dos maiores roubos do Rio e minha cara nunca foi descoberta nem meu vulgo os verme sabe.

Conheci o Nando quando meu irmão trabalhava pro vacilão do marido da filha dele, o merdinha deixava a garota em cárcere privado agredia e os caralho, se eu vi essa garota duas vezes foi muito, depois que ela sofreu uma agressão do caralho o fudido ainda tento fugir mais o Nando passo ele sem dó.

O Nando como tinha passado o cara tomo o comando do morro pra ele, eu e meu irmão começou a trabalhar pra ele por uma burrice do meu irmão ele foi preso, eu e meu irmão a gente nunca se deu muito bem eu não sinto muita verdade nele, assim que o Nando me chamo pra trabalhar pra ele no morro da Rocinha o Metralha só faltou morde as costas.

A única família que eu tenho é ele, nossa mãe foi morta pelo nosso próprio pai um fudido na vida também só sabia beber e usa droga, gastava todo dinheiro que a coroa trabalhava pra colocar comida na mesa, uma das raivas que eu mais tenho do meu irmão é ele fato dele ser um baba ovo daquele fudido sabendo tudo que ele já fez pra nossa coroa.

Depois que minha mãe morreu eu me fechei bastante, eu não tinha mais ninguém por mim taligado era eu por mim mesmo nunca confiei no meu irmão então, sempre fiz meus bglh sozinho sempre fui pro corre sozinho.

Oque o Nando fala que chamou a atenção dele foi esse meu lado fechadão na minha, não converso muito com a galera daqui eu sempre espero o pior vindo das pessoas, eu até saio curto os bailes com os moleque mas é sempre do mesmo jeitão no meu canto com o meu copo de whisky e meu baseado.

Até pego umas ali outras aqui mais nunca passa de uma noite, da última vez que eu fui me entregar pra essa porra de romance só foi arrependimento até hoje eu fico remoendo as minhas atitudes mais agora já não adianta chora pelo leite derramado prefiro ficar sozinha sem mulher enchendo o meu saco.

Tenho muita gratidão mesmo por tudo que o Nando fez por mim e pelo que a família dele fez, sempre me acolheram como se fosse da família. Grego é como um irmão pra mim, os outros moleque também é firmeza pô Lc é meio otário mais é um moleque bom o Dg e mais na dele a gente não se bica mais se respeita, considero eles mais é o famoso confio desconfiando
▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️

Boa leitura ✨🥰
Bjs da Ceci✨🥰

~ 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora