CAPÍTULO SETE
JEON JUNGKOOK
Eu estou namorando. Eu finalmente estou namorando com o Taehyung.
O tamanho da minha felicidade não cabia no peito. Yeong comemorou comigo, ela também falou alguma coisa mas eu não escutei. A ficha tinha caído e quando parei de pular, comecei a chorar.
— Filho, por que o choro? — Vovô Woo perguntou se aproximando. Ele realmente não tinha escutado toda algazarra que eu e vovó fizemos?
— Espero que seja lágrimas de felicidade, criança — Myeong disse.
— E é vovó. É que eu não consigo acreditar, sabe? Foram tantos anos amando ele em segredo, para finalmente tudo se acertar. — falei emocionado, tentando controlar o choro.
— Estamos falando dos filhos do Kim?
— É homem! — A vovó bateu no ombro do marido. — Eles estão juntos, bem.
— Eita glória, graças a Deus. Sempre soube que aquelas velas iam servir — Jin sorriu.
— Tu pediu ajuda na macumba, Jinwoo?!
Sai de fininho, não ia atrapalhar a briguinha do casal, e fui ligar para meus amigos. Só Yeji que não atendeu, provavelmente estava ocupada com a namoradinha dela.
— Hyung! Tenho boas notícias — falei assim que Yoongi entrou na ligação.
— eu também. Olha só — ele mostrou malas e o namorado no fundo. — Estamos indo te visitar!
— Aaah!!! Que coisa boa, meu Deus, eu não estava esperando por isso — meu sorriso aumentou pela bomba. — Vocês já sabem onde vão ficar?
— A gente alugou um quarto numa pensão, só por uma noite. O resto nós vamos passar na sua casa, isso se não tiver problema.
— Claro que pode! Vovó vai ficar muito feliz por conhecer vocês.
— Agora conta, qual é a sua boa notícia?
— Eu estou namorando com o Taehyung!
A cara implacável do Yoongi nunca será esquecida. Rapidamente tirei print da chamada e esperei o momento do choque passar.
— Nossa... vocês demoraram muito para se assumirem.
— Yoon, amor, vamos! O ônibus chegou. — Jimin chamou no fundo.
— Vai lá, hyung, quando você chegar eu te conto tudo!
Aos risos, desliguei a chamada sob os protestos do Min. Sabia que quando chegasse, levaria bastante esporo de Yoongi. Ele odiava quando desligava na cara dele.
— Jungkook, querido, coloca comida para as galinhas — Yeong pediu entrando no quarto.
— Tá bom, já tô indo.
[...]
Suspirei aliviado ao terminar com as galinhas. Elas sempre me davam um trabalho, não sei como vovó aguenta com elas.
— Filho, o sobrinho dos Kim está aqui! Vá lavar as mãos para cumprimentá-lo.
Virei-me rápido para Woo pensando ser Taehyung, mas era apenas Namjoon ali. Meus ombros caíram em desânimo e tentei disfarçar minha frustração. Seria muito apaixonado dizer que já sentia falta do Taehyung? Só tinha horas que estava longe dele.
— Não precisa, Jun — Namjoon caminhou na minha direção e pôs a mão no meu ombro. — Eu preciso conversar com você, tem como?
Minha cabeça começou a criar vários cenários onde Namjoon dizia atrocidades que aconteceram com o Taehyung e as batidas do meu coração aumentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão | Taekook
FanfictionAs férias tinham chegado e como precisava descansar um pouco, Jungkook acatou a ideia de passar aquele tempo na casa dos avós. Só não esperava encontrar sua primeira paixão.