Oficialmente este é o último capítulo dessa fanfic! Estou muito nervoso, feliz e triste por estar terminando mais um ciclo bastante importante na minha vida. Passei muitos surtos escrevendo Férias de verão e não me arrependo de nada. Férias de verão foi a melhor decisão que eu tive no ano passado.
.
CAPÍTULO NOVE
JEON JUNGKOOK
Eu estava chorando. Meus amigos estavam indo embora. Meu namorado me abraçou quando terminei de me despedir deles.
- Chora não, Jun, isso faz mal pra pele - Yeji disse batendo no meu braço - Depois está com o rosto todo feio.
- Nem em momentos assim você consegue agir normal? - perguntei choroso. Não gosto de admitir isso, mas sentiria falta dela.
- Sem brigas, ok? - Jimin interferiu na briguinha boba nossa, logo sorrindo na minha direção. - Nos vemos na segunda, Jun. Até.
- Até, meu neném. Aproveite esse finalzinho com seu macho - Yoongi beijou minha bochecha e deu um tapa na minha bunda. - Tira o atraso com ele, também. Passem a semana transando! Vocês precisam... é tanto desejo guardado.
Fiquei acenando para o carro até ele sumir da minha visão. É isso, eles tinham ido embora. Estava muito cedo para dizer que já sinto saudades?
- Eu gostei deles, mas principalmente do Jimin. Parece que a gente se entende - Taehyung disse, segurando minha cintura. Fiquei molinho nos braços dele e suspirei rendido pelos beijos no pescoço.
- Já está me trocando, hyung?
- Lógico que não, meu girassol. Nunca.
- Hum, bom saber.
Permaneçamos em frente ao portão dos meus pais, se beijando. Sem ligar para opinião alheia. Tudo bem que eu fiz parar, porque ninguém do bairro sabia que Taehyung pegava homens e não queria que ele fosse julgado.
- Ei, que baixaria é essa no meu portão? - Myeong gritou e eu resmunguei, sem cessar o ósculo.
- Querida, deixa eles. Eles são jovens, é assim mesmo. Não lembra da nossa época, querida?
Mesmo sem olhar, sabia que Yeong tinha revirado os olhos e concordado com o marido.
- Vem, amor, vamos dar privacidade.
- Se vocês forem fazer algo mais, façam dentro de casa!
- A sua avó é um amor, girassol- Taehyung deu-me uma última bitoca e se afastou. - Tenho um convite para você.
- O que você fez, hyung?
- Quero fazer um jantar, para te apresentar aos meus pais como namorado... topa?
Os olhos do Kim estavam brilhando tanto, que eu não consegui resistir.
- Claro, por que não? O que poderia dar errado?
- Obrigado, girassol! Amanhã, às sete, passo para te buscar. Te amo, girassol, até amanhã.
Taehyung beijou-me todo eufórico e foi embora. Simples assim. Se isso for fazê-lo feliz, eu faria várias vezes.
[...]
- Omma...
- Não, Jungkook. Você tem que estar perfeito, porque se for pra falar mal de você, você tem que estar impecável e não com essas roupas feias.
Revirei os olhos diante da afronta, mas no fim dei a razão para ela. Ela estava certa, afinal.
- Por que você concordou com isso, filho? - Woowoo perguntou. - O pai do Taehyung é muito preconceituoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão | Taekook
FanfictionAs férias tinham chegado e como precisava descansar um pouco, Jungkook acatou a ideia de passar aquele tempo na casa dos avós. Só não esperava encontrar sua primeira paixão.