capítulo 8;

12 0 0
                                    

CAPÍTULO OITO

JEON JUNGKOOK


Eu estava absurdamente feliz por ter meus amigos comigo. Vovó Yeong adorou Yoongi, Jimin e Yeji. Quis até adotá-los. O trio contou como era minha rotina na cidade e Myeong adorou saber que era eles que mantinham minha vida nos trilhos. Quase fizeram minha cova para minha vó.

Depois de aproveitarem bastante, eles foram embora. Estava ficando tarde e eles ainda teriam que fazer o check in na pousada. Pedi para voltarem mais cedo amanhã, assim conseguiremos curtir o dia juntos.

— Filho, seu namoradinho está na porta — Woowoo avisou, colocando mais louças na pia. Fiquei encarregado de lavar tudo que sujamos — Acho melhor você correr, porque sabe como sua avó é!

— Deve estar falando besteiras pra ele.

Taehyung estava com as bochechas vermelhas e Yeong gesticulava. Parecia que ele queria fugir dali.

— Hyung! Vem, vamos pro meu quarto.

— Se precisarem de proteção, eu tenho guardado!  — escutei, enquanto puxava o Kim para o corredor.

— Vovó!

Após me certificar que Yeong não nos seguiria e ter trancado a porta, fui recebido por um beijo cheio de saudades. Tirou o meu fôlego e me levou nas nuvens.

— Sua avó é incrível — Taehyung riu. — Sabia que ela estava me ensinando a fazer um sexo oral?

— Meu Deus! — exclamei pasmo — Espero que você não tenha levado ela a sério.

— Quem sabe…

— Aish! Por isso, eu não posso te deixar sozinho com ela — bufei — Mas não é muito tarde pra você estar aqui?

— Sim, mas fiquei ocupado e não consegui vir mais cedo. E também fiquei sabendo que veio visita aqui. Não quis atrapalhar.

— Aahh! — bati no braço dele — Você podia ter vindo, assim teria te apresentado aos meus amigos.

— Não, não. Era um momento só seu, não iria interferir.

Ele é tão maravilhoso!

— Você quer dormir aqui hoje? — perguntei, após meus surtos internos passarem.

— Nem convida para comer um lanche antes? 

Arregalei os olhos, sentindo minhas bochechas vermelhas.

— Hyung!

— Estou brincando. Eu adoraria passar a noite com você.

[...]

Nós tínhamos dormido agarradinhos.

Eu era a conchinha de dentro. Foram as horas mais especiais para mim.

Eu nunca tinha dormido de uma forma tão íntima com alguém. E as vezes que dormi com Yeji, foi por pura e espontânea pressão. Ou eu dormia com ela ou dormia no chão duro.

Já estava acordado há uns minutos, o galo cantou cedo, e eu não queria findar o contato. O calor era tão gostoso. Queria acordar todos os dias assim. Agarradinho com Taehyung.

— Bom dia, Goo — a voz arrastada no meu ouvido foi o motivo do meu colapso. — Dormiu bem?

E tinha como não dormir bem?

—  Que bom que pensa assim — ele riu.

— Eu falei alto?

Me virei para ele e não contive meu olhar apaixonado. Ele é uma bagunça quando acorda. Fofo.

Férias De Verão | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora