.
Capítulo quatro — sozinhos depois de anos
— As coisas por aqui continuam as mesmas? — perguntei enquanto andávamos para a casa dele.
— Uhum, quase nada mudou. Só a sapateira que tinha perto da sorveteria, fechou e abriram uma loja de doces — Taehyung fez uma careta e balançou a cabeça, parecendo esquecer de alguma coisa.
— Huum, parece que alguém já visitou esse lugar — cutuquei o braço dele em provocação.
— Já, mas minhas lembranças de lá não são as melhores.
— O que aconteceu? — indaguei ficando sério.
— Nada demais, não se preocupe à toa.
— certeza? E se eu escutar algo sobre isso, devo acreditar em quem contou?
— Não sei, segue sua intuição.
Depois disso, não falamos mais nada. Foi estranho.
[...]
Era estranho, depois de anos, ficar horas sozinho com Taehyung. Não tínhamos assuntos recentes para conversar, apenas reviver os anos passados e sendo sincero, eu não queria isso. Não queria lembrar do tempo que eu chorava horas por saber que Taehyung beijava meninas aleatórias.
Meu coração ainda dói por pensar nisso, juro que quando cheguei aqui achava que Taehyung estava namorando. Ele sempre foi namoradeiro.
— Está pensando no que, girassol? — o Kim me perguntou sem tirar a atenção da panela.
Como eu só sabia o básico para sobreviver, o mais velho resolveu fazer o almoço, tendo minha ajuda para cortar os temperos.
— Você ainda lembra desse apelido — falei com as bochechas fervendo. Meu Deus, que vergonha…
— É claro, como eu posso esquecer do meu menino girassol? — por estarmos próximos, ele beijou meu rosto e eu quase cortei meu dedo — Misericórdia, Jungkook! Quase se machucou, tá louco?
Como esquecer do dia que eu acordei falando que queria, porque queria, um girassol para entregar a Namjoon. Eu devia ter uns oito anos e para mim, Kim Namjoon era meu ídolo, a pessoa que eu mais amava — perdia para meus pais e Taehyung.
— E-eu tô ótimo! — forcei um sorriso.
— Certeza?
— Claro… mas então, hyung, o que você ficou fazendo nesses anos?
— Tentei seguir minha vida normalmente, quando você foi embora, me desestabilizou legal — Taehyung disse com tanta leveza e que aquele sentimento de ter machucado dele, veio com força. Estou mal. — Passei a trabalhar na fazenda do meu pai e tentava ajudar minha mãe com o restaurante dela, foi daí que vieram meus dotes culinários.
— Estou doido para provar sua comida — assegurei encarando dentro dos olhos brilhantes dele. — E eu tenho certeza, que vou adorar.
Ficamos nos encarando com tanta intensidade, que esquecemos das panelas no fogo.
— Puta que pariu! Merda! — Taehyung xingava enquanto colocava a panela debaixo d'água. Todo molho que ele fazia queimou e a culpa foi minha.
— Me desculpa, hyung, fiz você queimar seu molho! — pedi me desesperando por ver a fumaça subindo.
— Deixa disso, girassol, a culpa não foi só sua, a gente se distraiu.
Já disse que fico boiolinha quando ele me chama de “girassol”?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão | Taekook
FanficAs férias tinham chegado e como precisava descansar um pouco, Jungkook acatou a ideia de passar aquele tempo na casa dos avós. Só não esperava encontrar sua primeira paixão.