ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔘𝔪 - Agora terei minha paz

768 57 5
                                    

--NARRADORA | ON--

Maiya e uma garota de cabelos pretos como a noite, com duas mechas pintadas na frente de amarelo como o sol. Os olhos de mel brilhante, com sua linda pinta por de baixo de um deles, a garota e linda de todos os jeitos, atrai olhar de todos.

Porém a agora pensa ao contrário, se sente suja, por ter sido abusada, se sente culpada por ter perdido seu irmão mais novo, e pensa que tudo que tinha ocorrido naquela noite e culpa dela.

Uma noite bonita, porém péssima para a hanemiya. Chegar em casa depois de longas horas de serviço, e aturar o namorado, que e um viciado em drogas, e bebidas. Maiya não podia comentar nada pois sabia que levaria xingamentos. Maiya, ja tentou suicídio diversas vezes, pois a mesma sofreu muito na infância.

Nesse momento a mesma se encontra trancada no banheiro de sua casa, chorando horrores, pelo fato do seu namorado ter batido nela, por ela tentar enfrenta-lo.

O mais velho se encontrava no andar de baixo no sofá tomando sua amada vodka, e cheirando sua amada cocaína. O mesmo nunca valorizou sua namorada, só ficou com a hanemiya para se aproveitar de seu corpo enquanto a drogava. Kaomi fugushi, drogado, desempregado, procurado por líderes de gangues e Polícia, matou seu irmão mais velho por inveja, matou seu pai por dinheiro, vendeu a irmã mais nova por dinheiro, e torturou a mãe até a morte por descartar suas drogas.

Maiya hanemiya, tatuadora, traumatizada, depressiva. Na infância da hanemiya, a única coisa que aconteceu foi problemas psicológicos, a mesma e traumatizada por ter que ver sua mãe morta a sangue frio.
Com sete anos de idade, foi pra um orfanato, e foi abusada pelos funcionários, apenas pela sua beleza.

-- MAIYA | ON ---

Estou no chão frio, com as costas encostadas na porta de meu banheiro, cansada de chorar e, ouvindo as batidas fortes que meu namorado esta dando pelo meu sumiço na casa.

O mesmo grita meu nome divesas vezes pra eu sair, mais o medo faz presente em todo meu corpo, eu estou completamente paralizada, as palavras que ele me disse passava na minha cabeça como diversas facadas em meu peito, e meu passado passa em câmera lenta, como se quisessem me mostrar o quanto minha vida e uma merda.

--- MAIYA, SUA VADIA, SAI DA PORRA DO BANHEIRO, E VEM LIMPA O CARALHO DESSA MALDITA CASA!!.--- grita dando soco na porta.

--- vai embora... por favor--- sussurro colocando as mãos nos ouvidos.--- eu... so quero um minuto de... paz.

O barulho cessou por um tempo, até volta so que mais forte como chutes. A porta foi aberta com brutalidade me fazendo ir pra frente e o kaomi aparecer com sua face furioso.

--- por favor me deixa em paz, eu so quero descansar...--- falo em lágrimas me arrastando pra perto do box ficando o máximo possível longe dele.
O mesmo se abaixa ficando na minha altura enquanto me encolho no canto do banheiro. Kaomi puxa meu cabelo me fazendo ficar cara a cara com ele. O cheiro do álcool invade minhas narinas, fecho meus olhos com força enquanto sinto a lágrima escorrer pelo meu rosto.

---sua... vadia, pensa que me importo se você quer paz?--- diz entre-dentes, alisando meu rosto com a mão livre.--- eu tou pouco me fudendo pra sua existência, so convivo com você por o maldito dinheiro do seu trabalho.

---Arranja seu próprio emprego, e enfia o dinheiro que ganhar no seu rabo, seu porra.--- digo com um sorriso, e ele fica mais nervoso

--- saiba que não ligo pra sua provocações, você e minha e sempre será.

--- vai pro inferno... seu lixo.--- digo rindo de desespero, até sentir algo ardido no meu rosto e um gosto de ferro na minha boca. Noto que foi um soco que levei, e um sorriso surgiu em meu rosto. "Agora terei a tão esperada paz que eu sempre quis ter." Pensei enquanto levava uma sequência de socos.

Meus olhos começam a ficar pesados, e a escuridão toma de conta da minha vista, tudo apaga como um estalo.

DESCULPEM PELO CAPÍTULO CURTO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♡.

𝚂𝙰𝙽𝙾 𝚂𝙷𝙸𝙽𝙸𝙲𝙷𝙸𝚁𝙾 | 𝚃𝙾𝙺𝚈𝙾 𝚁𝙴𝚅𝙴𝙽𝙶𝙴𝚁𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora