Ja estava-mos na praia, passei filtro solar em todos, e eles foram nadar enquanto eu, shini, wakasa, e benkei, jogava bola.
O time tava formado, era eu e benkei, contra wakasa e shinichiro. Shinichiro tava com a bola e tava chegando perto do gol feito por chinelos. Benkei deu um carrinho no shini, jogando a bola pra mim, que deu um rolinho no wakasa, passando a bola pro benkei que deu um chapéu no shini, defendi no peito e chutei no gol.
--- boa porra! Ganhamo!--- benkei gritou fazendo um toquinho de mãos comigo.
--- agora os dois perdedores vão pagar sorvete.--- disse sorrindo.
--- não valeu, vocês jogaram sujo.--- diz shinichiro cruzando os braços e com um bico no rosto.--- AI carai! --- diz após eu pular em suas costas, e ele segura minha coxa.
--- vamo mais uma.--- diz wakasa indo atrás da bola.
--- que? O certo era cinco, fizemos cinco gols. você que não sabem perder.--- digo virando o rosto com birra.
--- eu vou beber um pouco de água, e vou dar uma olhada nas criança. Quando vocês descansar nos joga outra.--- diz benkei, indo até a bolsa.
--- quando eu fiz aquele gol, vocês disseram que não valeu, por isso vocês ganharam.--- diz shini andando até uma sorveteria por perto.
--- não valeu mesmo não,pegou no chinelo e saiu pra fora, se ta precisando de óculos em shini.--- digo rindo, bagunçando o cabelo do mais velho.
--- mais o gol que você fez foi bonito.--- diz com um sorriso.
--- eu sei que sou foda...
--- convencida.
--- mais se jogou bem, fez dois gols, ta bom demais. --- digo pegando os sorvetes.
--- eu machuquei meu pé tentando tirar a bola do benkei.--- diz rindo.
--- também, uma canela daquela...--- mordo um pedaço do sorvete fazendo um careta em seguida por doer o dente.--- da três da sua.
---depois se me ensina a jogar bola, eu tou enferrujado.--- dou risada do pedido do shini.
--- claro que ensino.--- inclino um pouco das costas do mesmo e dou um selar na bochecha dele.
--- termino o sorvete ai?--- pergunta e eu aceno, o mesmo corre em direção ao mar e se joga comigo nas costa dele.
--- shinichiro sano, você me paga!--- ameaçou, e jogo água nele, criando um mini-guerrinha de água.
--- desculpa, florzinha --- diz se aproximando e segurando minha cintura, o mesmo se aproxima e sela nosso lábios em um selinho, que se torna um beijo assim que eu peço passagem com a língua. O beijo era calmo e gelado por conta dos sorvetes, passo meu braço ao redor do seu pescoço puxando mais pra perto, passo a unha arranhado a nuca do mesmo.
Sinto shinichiro sorrir no beijo e me levantar girando nossos corpos, a falta de ar fez presente ele me coloca na água denovo e termina o beijo grudando nossas testa e dando selinho no meus lábios, puxo o lábio inferior dele com um sorriso.
---- que beijinho bom. agora vamos jogar, quero revanche.--- diz saindo da água, e eu indo logo atrás.
--- vai ser humilhado denovo, shini.--- digo rindo e jogando água nas costa dele.
•••
Depois de jogar-mos a ultima partida, que deu empate, fomos atrás das crianças pra comprar algo pra eles comer. Ficamos até as 18hrs e todos voltaram pra suas casas.Estava eu e o shini deitados na cama discurtido sobre o jogo de mais cedo.
--- para de birra, deu empate e ponto.--- digo rindo do bico do mais velho.--- oque que eu faço pra você aceitar uma derrota, e parar com esse bico seu...hã?
--- me dando um beijo.--- diz olhando pra mim com um sorriso.
--- so um, hein..--- me próximo de seu rosto e deixo um selar no canto de sua boca pra provocar.
--- não vale, foi no canto.--- diz e eu dou risada. Me aproximo denovo e deixo um selar em seus lábios, antes que eu separasse ele puxa meu lábio inferior de leve com os dentes, e volta a selar nosso lábios. pediu passagem com a língua que logo foi cedida por mim.
A falta de ar fez presente e termina-mos o beijo, com três selinhos.
--- agora vai parar com a birra, criança.--- pergunto rindo.
--- vou sim, mamãe.--- diz passando o braço pela minha cintura e deitando no meu peito enquanto faço cafuné no cabelo dele.
--- shini... hoje cedo, eu... encontrei meu ex...--- falo em um sussurro.
--- e oque ele disse, meu bem?--- diz levantando a cabeça pra me olhar.
--- disse que vai fazer minha vida um inferno, e a do meu irmão também. Mais não se preocupa tá bom?--- deixo um selar em seus lábios e ele volta a encostar a cabeça em meu peito.
--- sabe que eu me preocupo, né?--- solta um suspiro --- toma cuidado, se ele fizer algo me fale, ta bom?
Acedi e fechei os olhos, o cansaso fez presente, e rapidamente dormi-mos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙰𝙽𝙾 𝚂𝙷𝙸𝙽𝙸𝙲𝙷𝙸𝚁𝙾 | 𝚃𝙾𝙺𝚈𝙾 𝚁𝙴𝚅𝙴𝙽𝙶𝙴𝚁𝚂
Fanfic𝙼𝙰𝙸𝚈𝙰 𝙷𝙰𝙽𝙴𝙼𝙸𝚈𝙰, 𝚄𝙼𝙰 𝙶𝙰𝚁𝙾𝚃𝙰 𝚀𝚄𝙴 𝙰𝚃𝙴 𝙾𝚂 𝙳𝙴𝚉𝙾𝙸𝚃𝙾 𝙰𝙽𝙾𝚂 𝚂𝙾𝙵𝚁𝙴𝚄. 𝙼𝙰𝙸𝚈𝙰 𝙴𝚂𝚃𝙰𝚅𝙰 𝙰 𝙲𝙰𝙼𝙸𝙽𝙷𝙾 𝙳𝙴 𝚂𝙴𝚄 𝙴𝚂𝚃𝚄𝙳𝙸𝙾 𝙰𝚃𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙷𝙴𝙲𝙴𝚁 𝙰𝙻𝙶𝚄𝙴𝙼 𝚀𝚄𝙴 𝙼𝚄𝙳𝙰𝚁𝙸𝙰 𝚂𝚄𝙰 𝚅𝙸𝙳𝙰...