CAP 8 : desastre

311 30 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ACORDO com o braço de shini na minha cintura, e com sua respiração em minha nuca. Me levanto tentando ao maximo não acorda-lo e vou até o banheiro onde tomo uma banho quente e lavo meus cabelos e hidrado eles, escovo os dentes, e penteio meus cabelos deixando seca-los naturalmente.

Volto pro quarto e o shini estava sentado na beira da cama coçando os olhos, vou até ele e deixo um selar em seus lábios.

⎯ bom dia.⎯ diz rouco e eu murmuro um "bom dia" e vejo ele se levantando e indo até o banheiro.

Depois de longos minutos shini volta com uma toalha em volta de sua cintura, e com os cabelos molhados.

⎯ amanhã e o aniversário do mikey.⎯ comenta e com um sorriso mínimo no rosto.

⎯ doze anos, né? ⎯ pergunto com um sorriso e desligo o celular indo até shini e abraçado ele por trás, apoiando minha cabeça em suas costa nua.

⎯ sim. Vou dar um maço de cirgarro pra ele.

⎯ nossa, depois se fala que eu sou má influência.⎯ rimos e shini se vira pra mim, logo em seguida me prensado no armário.

⎯ errado não tou'. Mais enfim, amanhã não vou poder comemorar com ele pois vou tar' na oficina.⎯ diz e se afasta voltando a procurar a blusa que era a única peça que ele tava sem.

⎯ ele vai ficar com os meninos, pedi pro kazutora chamar ele. Ai eu posso ajudar você na oficina.

⎯ pode ser. Emma ja ta grandinha, ela sabe se cuidar.⎯ diz vestindo a blusa e se aproximando de mim, começando um beijo calmo e lento. Passo meu braço em volta de seu pescoço arranhado sua nuca, enquanto ele aperta minha cintura.

Finalizamos o beijo e descemos pra cozinha, ainda era 9hrs mikey e emma não tinham acordado ainda. Então eu e shini começamos a fazer o café da manhã.

Depois de longos minutos eu e shini fizemos o café e agora eu tava indo acorda mikey e emma.

⎯ eu acordo emma, e você mikey. Você tem mais experiência pra acorda ele.⎯ diz shini terminado de subir as escada.

⎯ e mais fácil eu deixar ele dormindo.⎯ digo e dou uma risada nasal.⎯ eu acordo emma e você mikey.

⎯ ta.⎯ diz simplista. Vou até emma, e começo a cutucar ela, a mesma vai acordando lentamente.

⎯ bom dia...⎯ diz sonolenta e coçando os olhos com o peito da mão.

⎯ bom dia princesa. ⎯ dou um leve sorriso, ajudo ela levantar, e ela vai no banheiro e eu volto pra cozinha vendo mikey com os olhos brilhando por ver vário dorayaki na mesa.

⎯ bom dia, may-chin.⎯ mikey diz de boca cheia e shini da um tapinha leve em sua nuca.

⎯ não fala de boca cheia.⎯ shini repreende o irmão de boca cheia.

⎯o sujo falando do mau lavado.⎯ diz emma brotando na cozinha.

Dou risada com o comentário da mais nova, e começamos a tomar o café da manhã.

•••

Ja era por volta das 23horas da noite, e eu e shini ainda estavamos na oficina nos fundo onde tinha uma casa.

⎯ ja disse que isso vai fuder seus pulmões.⎯ digo tirando o cigarro da boca do maior e jogando no chão logo pisando em cima.

⎯ se preoculpa comigo, may? ⎯ shini pergunta com um sorriso se deitando no sofá e me puxando pra ficar em cima do mesmo.

⎯ claro que sim, sem você eu não sou nada, além de vaso vazio.⎯ digo me deitando em seu peito coberto pela blusa branca dele.

⎯ faço suas palavras, as minhas.⎯ fala fazendo cafuné em meu cabelo enquanto eu brinco com a correntinha dele.

⎯ shini, ouve boatos por ai que você ja levou vinte foras, certo?⎯ pergunto com um sorriso e ele me olha.

⎯ quem te contou isso? ⎯ pergunta com um sorriso torto.

⎯ não posso contar, e segredo.⎯ dou uma leve risada e shini acompanha.

⎯ mais e verdade sim. ⎯ responde simplista.⎯ mais era porque eu sou tão gato, que as meninas tinham medo de levar chifre meu, por isso eu levava fora.

⎯ se e um convencido, que não aceita levar um fora.⎯ digo e damos risadas, mais nossas risada e cesadas com um barulho na oficina. Eu e shini nos entre olhamos.

⎯ fica aqui, vou ver oque é.⎯ diz me tirando de seu colo e levantando.

Eu nem boba nem nada, fui atrás. Tava' um pouco escuro mais a luz dos fundo dava pra ver um pouco.

Vejo shinichiro parar de andar e eu paro um pouco atrás dele.

⎯ baji? ⎯ shinichiro indaga, escuto passos atrás de nós e quando me viro vejo uma silhueta pronta pra acerta a cabeça de shini.

⎯ KAZUTORA!! ⎯ baji grita.

Empurro shini o mais forte que posso, mais mesmo assim ele foi atingido pelo pé de cabra. Caio no chão e shini cai ao meu lado. Fico sentada ao lado do corpo do shini e vejo que o mesmo tava desmaiado, começo balançar ele mais não sou correspondia.

⎯ shini... shini por favor, acorda...⎯ digo colocando a cabeça do mesmo apoiando em minha perna.⎯ liguem pra ambulância, agora!!

Grito e baji solta a moto indo em direção ao telefone que havia ali. Kazutora tava se tremendo enquanto as lágrimas caiam.

Meus olhos começam a arder, e sinto as lágrimas caindo. Minha cabeça da uma pontada forte, me fazendo ficar tonta. Sinto algo escorrer da minha testa até a ponta de meu nariz, logo em seguida pingando no rosto de shini junto de minhas lágrima.

⎯ e tudo culpa do mikey.⎯ kazutora fala ainda se tremendo.

⎯ maiya, você ta bem? ⎯ ouço baji falar mais a voz dele parecia distante. Minha visão fica escura e tudo que eu escuto são sirenes de ambulância nada mais.

Continua...








Roi pessoas, espero que tenham gostado, eu preferi mudar pra ter uma continuidade. E pra quem não entendeu ela levou a paulada junto do shinichiro, e perdeu a consciência logo depois.

E so isso por enquanto depois posto mais. Bjs❤


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝚂𝙰𝙽𝙾 𝚂𝙷𝙸𝙽𝙸𝙲𝙷𝙸𝚁𝙾 | 𝚃𝙾𝙺𝚈𝙾 𝚁𝙴𝚅𝙴𝙽𝙶𝙴𝚁𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora