MAIYA | ON
Ja faz uma semana que eu estava morando com shinichiro, e eu ajudava ele com os irmãos dele e com a oficina de vez enquando. Minha vida melhorou muito desde que me mudei, nunca mais tive notícias do kaomi, e isso e bom.
Nesses últimos dias eu e shinichiro se aproximamos bastante. As vezes me perdo nos olhos dele, e é fascinante a sensação de mil borboletas no estomago. e tão bom ter alguém que você confia em seu lado.
Nesse exato momento tou arrumando o almoço das crianças enquanto elas estão na escola e o shini ta lavando a louça de ontem a noite e de hoje de manhã.
---maiya?--- shini me chama, E eu murmurro um "hm?".assim que me viro ele joga sabão em mim.
--- shini seu idiota.--- digo rindo enquanto limpo minha boca que entrou sabão.--- nojento...
--- desculpa mai.--- diz rindo, e secando a mão.
Vou até o armário e pego um copo, coloco um pouco de água e vou até shinichiro.
--- shini...--- chamo ele que se vira e jogo o copo de água nele.
--- a não...--- fala em meio as risadas, shini começa a correr atrás de mim pela casa, até ele escorregar no sabão que tinha jogado em mim. Começo a rir e ele também.--- você me paga, peste.
--- desculpa, mais a queda foi você sozinho. --- ele levando e volta a correr atrás de mim, shini me pegou no colo, e me colocou deitada no sofá e sobe em cima de mim, começando a fazer cócega, me fazendo rir mais.--- para... Praga...---Digo entre risadas.
--- ri agora, pestinha.--- diz fazendo cócegas, ele para e fica me olhando.
--- oque foi? --- digo recuperando o fôlego.
--- e que... eu compri uma promessa.--- diz com um leve sorriso, me fazendo sorrir também.
--- e qual foi sua promessa?
--- te fazer feliz, e eu consegui fazer isso sem muito esforço.
Dou um sorriso, e sinto a tão famosa borboletas no estomago.
--- eu não sei como te agradecer por tudo isso... você melhorou muito minha vida, muito obrigada.--- digo sentindo meus olhos lacrimejar.
--- você não precisa agradecer, e não prescisa chorar. Tamo juntos, né não?--- diz sorrindo com os olhos fechados, começo a rir e chorar de felicidade, puxo ele pra um abraço, seu abraço era quente e confortável. Separamos do abraço e ele fica me encarando.--- Maiya eu...
Ele e interrompido com um cheiro de queimado.
---porra, a carne. --- saio de baixo de shinichiro e vou até o fogão desligando ele e olhando a carne que tava completamente queimada.
--- CHEGUEI!-- emma e mikey falam juntos vindo em direção a cozinha junto com shinichiro.
---crianças acho que teremos que almoçar fora.--- diz shinichiro encarando as crianças.
--- podemos pedir pizza.--- segere emma
--- pizza denovo não, ja pedimos ontem...
--- mikey ta certo, não podemos viver de pizza.
--- por isso vamos comer dorayaki de almoço e tayaki de janta-- completa mikey.
--- depois fica diabético e não sabe por que.--- diz shinichiro.
Dou risada da briguinha dos mikey e da emma. Eles concorda em ir em um restaurante por perto e fomos.
•••
SHINICHIRO | ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝙰𝙽𝙾 𝚂𝙷𝙸𝙽𝙸𝙲𝙷𝙸𝚁𝙾 | 𝚃𝙾𝙺𝚈𝙾 𝚁𝙴𝚅𝙴𝙽𝙶𝙴𝚁𝚂
Fanfiction𝙼𝙰𝙸𝚈𝙰 𝙷𝙰𝙽𝙴𝙼𝙸𝚈𝙰, 𝚄𝙼𝙰 𝙶𝙰𝚁𝙾𝚃𝙰 𝚀𝚄𝙴 𝙰𝚃𝙴 𝙾𝚂 𝙳𝙴𝚉𝙾𝙸𝚃𝙾 𝙰𝙽𝙾𝚂 𝚂𝙾𝙵𝚁𝙴𝚄. 𝙼𝙰𝙸𝚈𝙰 𝙴𝚂𝚃𝙰𝚅𝙰 𝙰 𝙲𝙰𝙼𝙸𝙽𝙷𝙾 𝙳𝙴 𝚂𝙴𝚄 𝙴𝚂𝚃𝚄𝙳𝙸𝙾 𝙰𝚃𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙷𝙴𝙲𝙴𝚁 𝙰𝙻𝙶𝚄𝙴𝙼 𝚀𝚄𝙴 𝙼𝚄𝙳𝙰𝚁𝙸𝙰 𝚂𝚄𝙰 𝚅𝙸𝙳𝙰...