CAP 10 : Izana kurokawa

283 26 0
                                    

🥀
ㅤㅤㅤㅤ



    JA FAZIA alguns dias desde que sai do hospital. Shini não havia acordado, e eu visito ele quando da, eu visitei kazutora no reformatório algumas vezes junto de baji, kazutora tava apavorado mais aliviado quando me viu viva.

    Mikey e emma vem ver shinichiro de vez enquando, wakasa, benkei, e takeomi um amigo de shini que conheci a pouco tempo também vem ver ele. Graças a um movimento leve que shinichiro fez com o dedo, os médicos decidiram deixar os aparelhos ligados.

    Nesse exato momento tou' no quarto de shinichiro observando ele inconsciente.

⎯ shini, nesses últimos dias eu visitei kazutora no reformatório, é ele quer pedi perdão por causar isso a você. ⎯  digo me encostando no encosto da cadeira, e jogando a cabeça pra trás.⎯ shini... eu sinto sua falta, todos sentimos. Por favor, acorde logo, rei fraco.

    Fecho os olhos e permito que as lágrimas rolam pela minha bochecha.

⎯ takeomi e uma pessoa muito legal, maconheiro mais legal. Seus amigos vem te ver todos os dias, mikey, emma também.⎯ respiro fundo e seguro a mão de shini.⎯ shini, você foi de grande ajuda pra mim, não morra, eu ainda quero viver ao seu lado, quero viver com seu amor, e suas loucuras. Quero poder passar até meu ultimo suspiro ao seu lado. Então não se entregue para morte, você e forte shini, eu sei que é.

  Sinto um aperto em minha mão e levanto meu olhar. Arregalo meus olhos assim que vejo shinichiro com os olhos abertos e um sorriso nós lábios.

⎯ quem disse que vou morrer tão cedo, hein? Maiyazinha.⎯ diz com a voz rouca e com um pouco de dificuldade por ter um inalador no nariz e boca.

⎯ shini...⎯ digo com a voz trêmula e com mais lágrimas rolando pelos meus olhos.⎯ você acordou.

⎯ ta esperando oque pra me abraçar, meu bem.⎯ diz abrindo o braços. Não hesito em abraça-lo. Fazia dias que não sentia aquele abraço que só shinichiro tinha. Quente, e confortável.⎯ Então cê' conheceu takeomi, e ele contou minha infância inteira pra você, hm?

⎯ sim. Foi bom saber um pouco de sua infância, rei fraco.⎯ sussuro a última parte.

seu rei fraco, maiya.⎯ fala afundando o rosto no vão entre meu pescoço. Dou uma leve risada e abraço ele mais forte.

⎯ meu é?⎯ pergunto sarcástica, e ele solta uma risada que foi abafada pelo abraço.

⎯ sim. E você e minha rainha.⎯ fala e desfaz o abraço.⎯ e a rainha do BD. Agora você será oficialmente membro da black dragons, e se quiser... minha futura mulher.

  Fuco surpresa com a proposta de shini. Dou um sorriso e puxo ele pra um beijo lento e calmo.

⎯ eu aceito ser sua mulher, e sua rainha... meu rei.⎯ digo assim que separo o beijo. Colo nossas testa e fecho os olhos ao sentir a mão de shini na minha cintura.⎯ eu te amo shini, obrigada por tudo.

⎯ eu que te agradeço por ter quase me atropelado.⎯ diz e eu dou risada.

⎯ finalmente shinichiro, agora se deu bem no amor.⎯ takeomi diz entrando no quarto junto de wakasa e benkei. Dou um risada e separo a testa do shinichiro.

𝚂𝙰𝙽𝙾 𝚂𝙷𝙸𝙽𝙸𝙲𝙷𝙸𝚁𝙾 | 𝚃𝙾𝙺𝚈𝙾 𝚁𝙴𝚅𝙴𝙽𝙶𝙴𝚁𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora