ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔒𝔫𝔷𝔢 - desentendimento.

260 25 1
                                    

🥀
ㅤㅤㅤㅤ



   ALGUNS meses haviam passado desde que conheci izana, mas a pergunta ainda percorre.

Por que ele está em um reformatório juvenil?

  Ja perguntei a shinichiro, mas o mesmo disse que não sabia. Deixei essa pergunta de lado e voltei a seguir minha vida.

   Agora estava deitada na cama junto de shinichiro falando várias baboseiras.

⎯ se não acha que ta muito calmo as coisa... ultimamente?⎯  pergunto olhando nos olhos do moreno.

⎯ como assim? Calmo? ⎯ pergunta soltando uma risadinha nasal.

⎯ É ue, não está tendo muita brigas, ou essas coisas com a gang.⎯ falo voltando a olhar pro teto.

⎯ É realmente, aquele cara simplesmente desapareceu.⎯ diz dando outra risadinha.⎯ mas pelo menos isso foi bom, agora só esta nós dois.

⎯ sim...⎯ digo e dou um sorriso.⎯ kazutora ta com  o cabelo grande, se viu?

   Digo e me ajeito apoiando os antebraços no peito de shini e olhando pros olhos dele.

⎯ vi sim. Que bom que ele não se culpa mas, né?⎯ fala soltando um suspiro aliviado.

⎯ pois é, isso e bom. Espero que eles voltem a ser amigos, e que continuem com a gang.⎯ digo e dou um sorriso fino e coloco um mecha atrás da orelha.

⎯ eles vão, Não vou deixar eles brigar. Mas se ficou sabendo que a namorada do amigo de pah-chin foi assedia-

   Shini foi interrompido pela campainha, olho pra ele com o cenho franzido e me levanto. Vou até a porta principal e abro dando a visão de mikey com a feição séria.

⎯ mikey? Entra.⎯ digo abrindo espaço pro loiro entrar.

⎯ shinichiro esta ai?⎯ mikey pergunta assim que entra.

⎯ tou sim.⎯ shini fala descendo as escadas, e parando frente a frente de mikey.

⎯ ta, vamos fazer uma reunião, daqui pra amanhã.⎯ mikey fala sem desviar o olhar de shinichiro.

⎯ certo, mesmo horário? ⎯ pergunto e loiro acena.⎯ ta bom, vou avisar os outros.

⎯ tabom, era só isso mesmo, tchau.⎯ o loiro se despede e sai da casa, olho pro shinichiro que estava com um feição séria igual do irmão mas novo.

⎯ oque você ia dizer antes? ⎯ pergunto olhando pro shinichiro.

⎯ a namorada do amigo do pah-chin foi estuprada e agredida, agora ela esta no hospital. Mikey e draken tiveram uma briga, mas ja resolvi, agora a moebius ta atrás de vingança pelo lider da gangue. e o peh-yan quer tirar pah-chin da prisão.⎯ assim que ele resume, ele se senta no sofá e me puxa me fazendo sentar ao seu lado.⎯ Não queria ter te envolvido, você ja esta com a cabeça cheia demais.

⎯ de qualquer forma eu ia saber. Vou ligar pro takeomi avisar a gangue da reunião.⎯ digo pegando o celular que estava na mesinha ao centro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚂𝙰𝙽𝙾 𝚂𝙷𝙸𝙽𝙸𝙲𝙷𝙸𝚁𝙾 | 𝚃𝙾𝙺𝚈𝙾 𝚁𝙴𝚅𝙴𝙽𝙶𝙴𝚁𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora