Rafe cameron.
unca pensei em como morreria - embora nos últimos messes tivesse bom suficiente para isso (...). sem dúvida era uma boa forma de morrer ,no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. nobre, até. isso devia contar para alguma coisa.
já tinha se passado quase um ano depois da morte de minha preciosa Lily.
eu estava vivendo a base de drogas,nunca caiu a ficha direito que ela tinha ido.eu faltei em tudo,em eventos,festas, aniversário,a fogueira...eu queria estar ali com ela,Lily. sem sua presença eu não era absolutamente nada. na maioria das vezes eu passava o dia trancado no meu quarto e quando eu ia sair,apenas ia para o jardim.
ainda sinto seu cheiro por todo lugar,sua risada,seu humor e seu sorriso encantador.
até quando vou aprender que te pedir? isso machuca tanto.
eu pretendo nunca entrar em um relacionamento novamente.
eu sabia o quanto te amava mas nunca fui de demonstrar esse sentimento e olha só,eu te amo pra caralho,mas não posso dizer isso mais, você se foi minha pequena.
- droga - me levanto da cama e abro a porta - que foi porra? - olhei pra whezzie
- a rose está te chamando na sala. - ela disse e eu revirei os olhos
- tá. - sai do quarto e fechei a porta
whezzie prosseguiu até seu quarto e eu desci as escadas,avistando rose parada lá
- fala oque você que - falei.
- vai ter uma reunião de negócios aqui. hoje! e seu pai quer que você compareça a isso. - ela disse
- eu não vou - virei as costas e estava prestes a subir as escadas mas ela me chama
- ei! - ela falou - você vai sim. se você pensar que viver dentro desse quarto vai ajudar em algo,acho que tá bem óbvio que não. - droga, mulher chata
- não me importo. - em segundos eu já estava no meio da escada - avisa pro ward que eu não irei comparecer
- Rafe! - me virei em um ódio - eu sei que você está abalado com isso e com tudo que ocorreu,mas você não pode se trancar no quarto e cheirar carrera de pó, imaginando que algo vai mudar,ou que você vai esquecer. você tem que seguir em frente,eu acho que lily que q você faça.
- ela não está mais aqui. - continuei - não tem como ela dizer isso. ah,e você não é medium.
ela estava certa mas eu não podia fazer nada,aquilo já era vício.
- tá bom - ela deu de ombros
respirei fundo e subi até meu quarto. fechei com força,fazendo um barulhão
me joguei naquela cama e me virei para o lado vendo um saquinho no criador mudo ao lado da cama.
estiquei meu braço e abri o saquinho,me sentei na cama e fiz uma carreirinha de pó no criador mudo. cheirei todo aquele pó,me fazendo ficar todo na base da droga.
[...]
já era de noite,e os convidados já deveriam ter vindo mas e daí? eu nem vou.
ouvi batidas na porta do meu quarto mas eu não dei nem conta de abrir,estava cansado. me virei pra um lado da cama e me embrulhei com o cobertor,e como eu estava ao efeito da droga eu apenas vi a imagem de lily ao meu lado,eu levei um susto quando há vi mas logo sorri. aquela droga fazia eu alucinar,mas era bom. eu havia. mas dificultava eu superar.
ela me olhava com aquele sorriso tão lindo, tão perfeito. não tinha como descrever o quanto tudo nela era lindo. aquela garota era escupida por anjos.
fiquei ali mesmo lhe admirando.
ouvi mais batidas na porra da porta e logo que pisquei,ela sumiu.
me levantei puto e abri a porta
- filho, você precisa sair daí - ward disse
- era só isso que veio dizer? - perguntei
- rafe... - fechei a porta em sua cara e como eu já tinha me irritado com aquilo,tudo que eu vi pela a frente eu derrubei, não me importei se a visita ia ouvir. eu estava furioso.