capítulo 33

58 2 0
                                    

Lily.

cameron me amava mesmo? isso se repetia várias vezes em minha mente enquanto eu dirigia sem destino. será que foi uma boa ideia voltar? eu não mereço isso, não mesmo.

acreditei que ele era o cara,mas não,ele não era.

liguei para jj e ele me avisou que estava na casa de jonh b,e só tinha ele lá. eu precisava desabafar mesmo

cheguei na casa de jonh b e sai do carro e logo avisto jj vindo até mim,eu andei em passos largos até seu encontro,e assim o abracei fortemente.

⁤- Lily... - ele dizia enquanto me abraçava

- e-eu tenho que sair de outer banks. - digo com uma voz trêmula - eu já deveria ter feito isso a muito tempo.

- vai ficar tudo bem.

- não, não vai ficar. eu terminei com ele, não,ele terminou comigo sem motivo.

- calma... - ele acariciou meu cabelo enquanto eu estava com meu rosto enterrado no seu ombro

ele me levou até para dentro de casa,me deixando no quarto aparentemente de jonh b

- vou pegar uma água. - ele disse saindo me deixando ali

olhei para a janela que entrava a iluminação da lua,era linda.

jj voltou.

- aqui. - ele me entregou o copo e eu bebi - desculpe-me falar,mas...eu sabia,ele alguma hora ia te ferrar,isso estava nítido.

- JJ...

- lily você é uma menina especial e merece alguém que te ame e não te use. - ele suspirou - ele não é o "cara", tá legal? - assenti e ele pegou um cobertor - aqui. pode dormir aqui, amanhã a gente resolve isso.

ele disse indo em direção a porta

- jj... - digo e ele se virou - dorme comigo,por favor. - eu precisava de uma compania ou eu piorava

ele suspirou e se deitou ao meu lado,e ficou acariciando meu cabelo dizendo que eu ia melhorar e etc.

não postei capítulo porque estava focada nos estudos,e desculpa o cap pequeno.




𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔? - 𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora