rafe me encarou por um tempo,vi em seus olhos se encherem de lágrimas mas eu sei que ele não iria chorar perto daquela multidão, não mesmo.
ele apenas desviou o olhar e subiu as escadas,me deixando sozinha,e toda aquela multidão olharam para rafe subindo as escadas e assim quando eles voltaram oque estava fazendo,eu ouvi eles falarem baixo sobre oque ocorreu.
eu não sabia se iria atrás de rafe ou se deixa ele ali quieto sozinho sem interrupção.
por alguns minutos pensei e cheguei a conclusão que iria daqui a pouco atrás dele,eu precisava deixá-lo a sós.
─ oque foi aquilo? - me virei e era sarah
─ eu também não entendi. - falei
─ falarei para ward não deixar ela vir em mais nenhum evento. - ela disse
olhei para sarah,eu estava cheia. fui chamada de vadia no meio da multidão mesmo eu não sendo,aquilo poderia apagar com minha imagem e as pessoas me verem com uma puta,culpa da aberração de mavis.
─ ah amiga... - ela segurou em minha mão e me levou pra um canto onde não tinha gente. - ei! não liga pro que ela diz. ela é uma ridícula,e se ela acabar com sua imagem, nós iremos acabar com a dela também. - ela continuou - todos nós sabemos que você não é isso. - ela me abraçou
contei tudo que houve naquela festa para Sarah,e ela me entendeu.
me sinto segura em contar as coisas para sarah,ela me ajuda muito e eu ajudo ela também.
olhei em meu relógio e tinha se passado vinte e seis minutos
─ preciso ir. - falei e sarah assentiu - até logo. - sai
subi as escadas e quando eu estava no corredor,eu não sabia em qual cômodo rafe poderia estar.
─ rafe? - falei a procura dele mas estava em silêncio,sem nenhum barulho
resolvi abri as portas de vagar, só por uma brecha
tinha uns adolescentes se pegando em alguns cômodos e outros fofocando.
fui até um no final do corredor e quando eu abri uma brecha da porta eu avistei umas coisas jogadas no chão. pensei que havia pessoas brigando então abri a porta e quando vejo,era rafe. ele estava com os braços entre suas pernas,de cabeça baixa e ouvi soluços.
─ rafe... - fechei a porta e fui andando rapidamente até ele
me sentei no chão em sua frente
─ rafe? - falei mas ele não respondeu - rafe...
─ não tô afim de conversar, desculpa. - ele disse soluçando ainda de cabeça baixa
─ mas eu preciso conversar com você. - falei calma e levantei sua cabeça cuidadosamente - por que você fez isso? - perguntei se referindo a bagunça
─ raiva. - ele respondeu
─ meu amor,eu estou aqui e vi te ajudar. - aquela foi a primeira vez que eu tinha falado "amor" para ele,vi seus olhos brilharem quando ouviu essa palavra.
─ me desculpa lily... - ele se levantou - mas você não pode... ninguém pode. eu sou explosivo e eu sei disso. sou um merda. - ele se jogou na cama de costas e seu rosto estava enterrado no travesseiro
me levantei e fui até ele
─ olha esses cactos na cama rafe... você pode se machucar. - tirei os cactos que provavelmente era de uma decoração
me sentei na cama e ele ficou quieto, provavelmente ele queria ficar assim mesmo para não explodir para não me machucar.
─ eu estou aqui,e sempre estarei aqui. - falei acariciando seu cabelo - eu te amo
─ eu te amo,lily. - ele disse e eu sorri
sua voz estava abafada por conta do travesseiro que seu rosto estava enterrado.
peguei o controle do ar-condicionado que estava no criador mudo e liguei o ar.
tirei a camisa de rafe para ele relaxar. fui até o closet e peguei um hidratante corporal e voltei,mas rafe estava da mesma forma.massageie suas costas cuidadosamente e aparentemente ele relaxou,eu fiquei um tempinho assim e quando termino,eu me deitei ao seu lado.
fiquei de costas virada para ele,eu estava virada pra porta e ele estava deitado de costas pra cima com o rosto no travesseiro.
peguei meu celular e fiquei mexendo
" está tudo bem lily?
"- mensagem de sarah." está sim."
" que ótimo! se precisar de mim,me avise."
"certo." - desliguei o celular
assim que desliguei o celular,senti o braço de rafe passar por minha cintura me agarrando,fazendo eu ficar perto dele. ele acariciou meu cabelo,mas não disse nada.
passou um tempo e eu dormi, acredito que ela tenha dormido também.