a droga da whezzie ficava enchendo meu saco mandando mensagem pra eu ir com ela fazer compras,eu já estava cheio.
desci as escadas murmurando e avistei ela na sala
- vai não ou vai ficar aí sentada assistindo? - perguntei
- vamos. - ela se levantou e seguiu em direção até meu carro
saímos dali e eu cantei pneu no carro
whezzie falava demais mesmo,eu já não suportava aquilo,ela falava coisa com coisa mas eu não dava a mínima de atenção. ela dizia sobre unhas,cabelos e maquiagem,mas quem disse que eu me importo?
chegamos no mercado e whezzie saiu pegando oque ela queria e eu apenas ia atrás dela segurando suas coisas.
eu já estava sem paciência e a única coisa que eu precisava era de maconha.
- vai querer barra chocolate? - ela perguntou
- não. - falei simples
depois de décadas fomos até o caixa.
ela pagou as coisas e eu ajudei levar as compras até o carro
- gosto de ver você sair depois de meses trancado naquele ninho - ela se referiu ao meu quarto
não respondi ela.
quando olhei para o lado me deparei com Topper. merda.
- eai mano - ele deu um leve tapa nas minhas costas e eu sorri fraco - vai te uma festa lá em casa e você está convidado. vai te bebidas,drogas...
- não tô afim de ir. - falei
- vai rafe, você tem que aproveitar - whezzie tentava me convencer
- não,tá bom? - digo
- ele ainda não esqueceu né? - Topper perguntou a whezzie,ele deveria estar pensando que eu não estava ali
- não. - ela respondeu
- para de ser babaca Topper. ela era a sua amiga também,sempre viveu com a gente. aliás, você nem deu a mínima quando ela se foi,apenas chorou. e alguns dias depois perguntou se eu ia pra festa,acha mesmo que eu iria? - eu tinha que falar isso. - que amizade era essa? imbecil.
- você é louco. - ele continuou - acha mesmo que Lily ia querer te vê dessa forma? um drogado de merda? se ela estivesse aqui,ela iria tentar fazer você sair desse "mundinho" das drogas. - ele tinha razão,que ódio. - melhore cameron,melhore.
eu queria acabar com topper daquele exato momento mas eu precisava me manter no controle, pelo menos fora de casa.
- vai lá,se diverte com o pó. - Topper disse e eu revirei os olhos
- vaza daqui - falei.
- tá bom - ele levantou suas mãos e saiu.
coloquei o resto das compras no porta mala e o fechei.
- sabe que o Topper tinha razão né? - whezzie
- cala a boca, whezzie. - falei indo até a porta do carro
eu preciso melhorar,eu preciso melhorar. aquilo ecoava em minha mente
chegamos em casa e eu ajudei a pirralha da whezzie a organizar oque ela tinha comprado. enquanto eu ajudava ela eu vi logo de cara rose e ward na porta da cozinha.
- estou orgulhoso de você filho. - ward disse
- eu também. - era a vez de rose falar - eu feliz que você tenha saído. isso já é um começo.
- arram - dei de ombros