Ralo

487 47 12
                                    

Eu não plantei tudo que eu tô colhendo não, sabotaram minha roça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não plantei tudo que eu tô colhendo não, sabotaram minha roça.

- Não, você vai dormir no chão. - Estamos a meia hora nisso.

- Por que isso agora? Já dormimos juntos. - Ela bufa.

- Você vai ficar no chão hoje! - Fala sério, que mulher complicada.

Antes de protestar contra essa ideia absurda, o som da campainha me interrompe.

Uma hora dessa

- Isso ainda não acabou. - Grito depois de sair do quarto.

23:35 da noite, marca no relógio.

Das duas, uma: ou é o Christopher desesperado precisando da minha ajuda para resolver suas merdas ou é ele entregando meu cachorro.

Eu espero que seja a última opção.

Abro a porta dando de cara com o loiro segurando meu filhote. Sorri vendo o desespero do Devil para entrar dentro de casa.

- Ele fica agitado assim com você também, ou a minha companhia que é o problema? - Resmunga vendo o cachorro subir as escadas correndo.

- Provavelmente a terceira opção. - Bufo, e o meu amigo franze o cenho.

- Terceira? - Pergunta confuso.

- A Liz está no quarto. - Christopher sorri malicioso. - Ele deve ter sentido o cheiro dela, ou algo assim.

- Então você tira uma criança de casa, para fazer outra?

- Nós estamos falando das mesmas circunstâncias? Por que aquela mulher é intocável. - Ele sorri dando leves batidinhas no meu ombro.

- Acho que suas chances acabaram, ainda bem que você é humilde, e vai liberar para o parceiro aqui. - Sorri apontando para si mesmo.

Fecho a cara na mesma hora, cara ridículo.

- Oi, Chris. - Ela escora na porta, ao meu lado.

- Oi, Liz. - O olho do filho da puta brilha, de pura provocação. - Está linda.

- Que gentil, você está impecável. - Ela sorri docemente. Ela nunca sorri assim para mim.

- Fico honrado de conseguir agradar seus belos olhos, gracinha. - Que porra é essa?

- Chega, você já estava de saída, então vaza. - Empurro o loiro para fora.

- Boa noite, Chris. - Ela sorri e acena para ele, que retribui de bom grado.

- Bela vizinha.

- Acabei de mudar o cronograma dos seus treinos, amanhã vai ser luta corporal.

- Tranquilo, quem vai ser a vítima das técnicas que você me ensinou?

Uᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴄᴏᴍᴘʟɪᴄᴀᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora