Eu amo você, como as estrelas brilham todas as noites.
Eu amo você, com a mesma dimensão do mar.
Eu te amo, como nunca pude me amar.
Eu te amo, como você nunca foi capaz de tentar me amar.
23:11 da noite de uma segunda feira.Califórnia - EUA
O amor salva vidas. - Artigo do sistema nervoso e cardiovascular.
Amor? Não, isso não é verdadeiro, pelo menos não para mim. Quantos eu te amo aquele cara que só queria te usar falou? Quantas juras de amor você ouviu as 02 da manhã, só para mandar uma foto? Quantas promessas você ouviu antes de se entregar?
É garota, eu sei que foram muitas.
E depois? Para onde o seu cara perfeito fugiu, qual foi a desculpa que ele usou? Calma, eu já posso deduzir algumas.
Você é a minha pessoa certa na hora errada.
No final sempre seremos um eterno e agonizante ponto de interrogação.
Eu não estou preparado para isso agora.
Qual foi gata, era só um lance.
Mentira, ilusão e falsidade isso é o significado do amor atualmente, não se iluda com o eu te amo que ele te mandou, o cara só copiou e colou, até porque é difícil escrever eu te amo para 20 garotas.
Não tenta ser pior que ele garota, até porque você não precisa se rebaixar neste nível deplorável, a gente sabe que você quer um cara que te ame sobre todas as coisas, é exatamente por isso que você procura essa sensação de amor incondicional nesses livros, cheios de amores impossíveis que você ama ler em um sábado de tarde.
Essa sou eu, Liza Clark, só uma fodida que não acredita nessa porcaria de amor.
Sobre o amor, bom, eu nunca cheguei na parte que ele é recíproco, até porque sempre acabava antes, o que sinceramente é frustrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴄᴏᴍᴘʟɪᴄᴀᴅᴏ
Romance"ᴅᴏɪs ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs ғᴏʀᴛᴇs ᴇ ᴀᴛɪᴛᴜᴅᴇs ᴍᴀʀᴄᴀɴᴛᴇs." - Eu odeio você. - Grito, enquanto ele esboça um sorriso. - O sentimento é mútuo, loirinha. Ele é um babaca desprezivel.