Caminho pelo corredor da faculdade, meus passos ecoando suavemente contra o piso de mármore, sinto o peso da mochila em meus ombros enquanto avanço pelo corredor, meu olhar segue vagando de um lado para o outro, absorvendo os detalhes familiares do ambiente que me rodeia.
À medida que avanço, posso ouvir o murmúrio distante das vozes dos professores e o tilintar das chaves de laboratório sendo manuseadas.
- Eu quero a minha casa. - Isso é tudo que passa pela minha cabeça, enquanto procuro a chave do meu armario.
-Ei Liz, estive te procurando - O ruivo corre na minha direção
- Oi Travis, o que aconteceu? - Franzo o cenho.
O ruivo esboça um sorriso envergonhado, e suas bochechas tomam uma cor avermelhada.
- Você vai estar livre amanhã? - Se aproxima.
Abro a boca em um perfeito O, chocada com a atitude do garoto
- Travis, você não está com a Anne? - Não achei que ele fosse assim, tão cara de pau.
- Não, nosso lance acabou semana passada. - Sinto uma vontade absurda de revirar os olhos.
Como esses homens conseguem ser tão ridículos?
- Complicado, imagino. - Não tem muito o que dizer.
- Então, vamos marcar algo para amanhã? - Observo seu sorriso morrer lentamente.
Eu não tenho tempo para reagir, já que o meu querido vizinho me interrompe.
- Está chamando a minha garota para sair? - Ele passa o braço pelo meu ombro, em uma tentativa vitoriosa de marcar território. - Qual foi Travis, perdeu o juizo?
O ruivo que antes estava corado, empalidece. O coitado está branco feito folha sulfite.
- Eu não sabia, achei que vocês tinham terminado.- O ruivo começou a gaguejar. - As pessoas estavam comentando sobre isso, semana passada.
Hunter sorri sarcástico, antes de começar a se aproximar do garoto. Pressiono os lábios levemente, em uma tentativa de segurar o riso.
A diferença de altura é nítida, o Hunter é tipo um armário, e o Travis um baú.
O Hunter é enorme, e os seus músculos o deixam ainda maior. Ele pode se assemelhar a um segurança ou um militar, e o ruivo parece tremer diante dele, pobrezinho.
- Já ouviu falar, que acreditar em boato sai caro? - o ruivo nega rapidamente.
O Hunter sabe que está colocando medo no garoto, e ele está adorando tudo isso.
- Foi mal cara, eu não sabia. - Se encolhe.
O medo que eles têm do Hunter é surreal, chega a ser bizarro.
- Dá o fora Travis. - Quase rosna, o ruivo concorda rapidamente, e então se afasta com passos rápidos, nos deixando sozinhos novamente.
- Você assustou ele. - Ele me olha repleto de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴄᴏᴍᴘʟɪᴄᴀᴅᴏ
Romansa"ᴅᴏɪs ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs ғᴏʀᴛᴇs ᴇ ᴀᴛɪᴛᴜᴅᴇs ᴍᴀʀᴄᴀɴᴛᴇs." - Eu odeio você. - Grito, enquanto ele esboça um sorriso. - O sentimento é mútuo, loirinha. Ele é um babaca desprezivel.