Respiro fundo enquanto encaro as minhas mãos. Qual vai ser a mentira que eu vou inventar para a Liza?
- Caralho. - Michael grunhe, se colocando de joelhos.
Ela vai me matar se descobrir isso.
- Que merda é essa cara? - Ele indaga segurando o nariz quebrado
- Vou refrescar a sua memória, Connor. - Antes que o idiota se levante, deixo outro soco em seu maxilar. - Você andou falando da minha garota, e isso não me agradou. - O mesmo congela no lugar.
- Eu não queria ter feito nada daquilo, eu sinto...
- Sabe Michael, eu achei que você era mais inteligente.
- Eu sinto muito. - Ele suplica, e eu quase não o escuto.
- Você claramente vai sentir alguma coisa.- Reviro os olhos, com a cena ridícula dele tentando se manter de pé.
Nem parece que faz parte do time, uma marica dessa.
- Por favor, eu imploro.
- Fiquei longe dela. - Rosno, deixando um último soco em seu rosto, antes dele cair.
Ele não tem nenhum tipo de resistência?
- Isso está horrível. - Choramingo depois de experimentar a minha comida.
Eu sou uma piada na cozinha, fala sério.
- Será que ele está em casa? - murmuro olhando o telefone.
Não acredito que vou me sujeitar a isso, santo Deus, o que fizeram comigo?
Ele atende no segundo toque.
- Confesso que estou surpreso. - Posso garantir que o idiota está sorrindo.
- Não se sinta importante, é questão de vida ou morte
- Onde você está? - Diz preocupado
- Em casa.- Posso jurar ter escutado ele respirar fundo. - Só estou com fome.
- Você pode vir aqui. - Antes de começar a protestar, ele me interrompe. - Devil está com saudades, e eu tenho comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴄᴏᴍᴘʟɪᴄᴀᴅᴏ
Romantiek"ᴅᴏɪs ᴏᴘᴏsᴛᴏs ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs ғᴏʀᴛᴇs ᴇ ᴀᴛɪᴛᴜᴅᴇs ᴍᴀʀᴄᴀɴᴛᴇs." - Eu odeio você. - Grito, enquanto ele esboça um sorriso. - O sentimento é mútuo, loirinha. Ele é um babaca desprezivel.