3. Cidades humanas

4.8K 485 125
                                    

- O que exatamente vamos fazer aqui? – Namjoon apenas vestiu uma roupa chique, como ordenado pelo superior, e o seguiu pela floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que exatamente vamos fazer aqui? – Namjoon apenas vestiu uma roupa chique, como ordenado pelo superior, e o seguiu pela floresta. Era um longo caminho até chegar a cidade, mas o vampiro sentia que era a hora perfeita. Nunca sentiu vontade de estar perto do mundo dos humanos, entretanto depois de saber ao menos como sua Sn vivia a vida ali, ao redor daquelas pessoas, prometeu a si mesmo que faria todos pagarem.

De longe avistaram a cidade, os prédios, a ponto central. Jungkook já sabia onde tinha que ir. Ordenou que Namjoon fosse na cidade a três dias atrás, para conseguir informações sobre o tal Seo-un. Para sua felicidade ele descobriu que o mesmo freqüenta uma boate de stripp no sul da cidade. O que os poupava de andar muito até o centro.

E era lá onde Jungkook iria conhecê-lo pela primeira vez.

- Lembra do cara que mandei você conseguir informações? Ele é o noivo de Sn, quer dizer, era. Não é mais. Ela sofreu abusos desse cara, não é atoa que seu corpo tem hematomas, ela chegou no castelo morrendo de fome. Provavelmente ficava sem comer pra emagrecer a pedido dele. E eu quero fazer ele pagar por isso. Por cada coisa que ele causou a ela. Cada ferida.

O amigo podia sentir o ódio saindo da boca de Tespan, e aquilo deixava qualquer um com medo. De fato ele não sabia quem era, apenas descobriu que o cara é de família rica, tem uma micro empresa e é um grande imaturo quando se trata de sexo e mulheres. O tal homem que não se controla ao ver uma mulher de roupa curta com um pouco de carne a mostra.
Ou o tipo de homem que deixa o vampiro louco pela morte. Pelo sangue.

Tespan nunca foi o tipo de gente que gostou de homens que agiam assim, pois sempre acreditou no amor. Mesmo tendo experimentado várias coisas antes de conhecer sua amada. Então sempre que tinha chance de arruinar casamentos forçados ou tirar mulheres de trabalhos que não gostavam como a prostituição, o fazia.

- Isso não é arriscado demais? – O homem de cabelos roxos e bagunçados arrumou o terno verde mais uma vez enquanto entraram na rua da tal boate. O ambiente estava cheio de carros, diversos, dos populares aos mais caros. E havia uma fila para entrar. Mas isso não seria problema para eles. Namjoon já tinha deixado tudo pronto.

- Não. Eu já sei o que vou fazer. Hoje não vou fazer nada, vou apenas tentar fazer algumas perguntas. Tenho certeza de que ele não acredita em vampiros, mas primeiro quero saber sobre o que eles tem sobre Sn, sobre a investigação. – Jungkook se aproximou do local e sentiu muitos olhares femininos sobre si, abriu mais um botão de sua camisa deixando metade do peitoral a mostra e acenou para o segurança que os chamou.

- Ah, senhor Kim! – Como se o visse desde criança apertou a mão de Namjoon, nada como um pouco de manipulação e poder. – Podem entrar.

- Ah, uma pergunta, sabe se o Kim Seo-un já chegou? – Jungkook bateu no ombro do cara perguntando descaradamente.

- Ah, sim. O Seo-un já é um cliente antigo. Ele já está lá dentro. – O vampiro deu um obrigado e entrou no lugar cheio de pessoas. Tespan já gostou muito de festas, de beber com os amigos, mas conforme foi ficando naquele castelo, sem muito barulho e algazarra, prefere beber num ambiente mais calmo.
Ambos os vampiros abriram a boca de surpresa quando viram o interior da boate. Luzes roxas por todos os cantos, leds espalhadas pelo teto e palcos com mulheres completamente nuas dançando. Para Namjoon aquilo foi muito bom.

A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora