11. Merecem a morte

2.8K 294 66
                                    

Já era noite quando os vampiros se reuniram na sala de estar, um murmúrio impossível de não enlouquecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era noite quando os vampiros se reuniram na sala de estar, um murmúrio impossível de não enlouquecer. E por isso Jungkook com apenas um olhar fez todos se calarem. Sua mente estava aérea e não aguentava mais aquela rotina dos humanos, fingir aquilo certamente foi a pior ideia de todas, para todos.

Nos poucos dias que esteve ali acabou por descobrir que a seita dos homens se quer foi feita em Suwon. Tudo começou na cidade de Sokcho-Si, em meados da  guerra bipolar quando a Coreia estava prestes a se separar, assim como também acabou por descobrir que a maioria dos homens são ex militares da Coreia do Norte. E é compreensível todo o ódio, até porque os do Norte não suportam os do Sul, então significa que vampiros não são os únicos que desejam matar.

- Você já decidiu o que vamos fazer? - Perguntou Jin de braços cruzados mastigando o arroz duro deixado por tempo demais fora da geladeira.

- Sim. Nos reuniremos para transformar todos da cidade. - Disse sem receios. Aquilo fora felicidade para a maioria deles, os mais novos pareciam confusos.

- Transformar? Vamos sair mordendo todos da cidade? - Julian perguntou, o garoto era jovem e viveu por tanto tempo naquele castelo que se acostumou somente a cuidar das flores.

- Transformar! Não vamos morder, vamos transformar. - Devolveu Eunwoo murmurando bravo. - Acha isso uma boa ideia?

- Acho que é a melhor coisa a se fazer se não quisermos ser mortos, não é a melhor ideia. A cidade tornará a ser nossa, se preciso fazemos outro castelo. Todos os humanos detestáveis vão virar mortos vivos loucos por sangue e prontos para me obedecer. No entanto alguns vão ter os sangues derramados ou em nosso estômago. E digo isso principalmente sobre os homens que fazem parte da tal seita, conhecida como Associação dos vampiros mortos. Eles têm a bússola e armas com kalin, mas bom... as balas não são tão rápidas como nós e eles serão pegos de maneira desprevenida.

- Se fosse por mim eu mataria todos eles. Estou com ódio destes humanos malditos, faz décadas que não fazemos nada contra eles e nos tiram a nossa casa. A única coisa que nos restava. Não posso dizer que vou me controlar. - Jimin tinha até mesmo as garras aparentes revelando a sua raiva em frente a todos os seus amigos, mas seu sentimento era totalmente verdadeiro e não era algo que Tespan poderia mudar e muito menos controlar.

- Eu concordo com o Jimin. - Yoongi balbuciou dando um passo a frente com seu avental de sempre. - Poderia facilmente fazer picadinho desses merdas! Não sei como você está tão calmo, Jungkook. Esses tempos parado não te fez bem! Estamos esperando demais e minha paciência está se esgotando.

- Se acalme, Min Yoongi! - Bufou. - Namjoon e eu estamos tentando ser cuidadosos para descobrir tudo, mas já temos a certeza de que os humanos não esperam um ataque vindo de nós, apesar de ter o medo e o receio o Seo-gi, aquele cara que era noivo da Sn, convenceu todos a relaxarem porque ninguém ousaria fazer nada pior do que o que fizeram. E bom... - Riu. - Ele nos subestimou e vai pagar com a vida por isso.

A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora