Mais tarde naquele dia o vampiro se viu numa multidão de humanos. Mais uma vez. Era tão estranho o sentimento de estar ali, aquela legião de gente era ainda mais estranha por fazer coisas tão inúteis quanto perder dinheiro e tempo em um bar. Encarou aquele bar, desta vez diferente, só haviam homens ali dentro, em grupos de jogatina enquanto apostavam até sua própria alma afim de ganhar algum dinheiro. Fechando o único botão que tinha no seu sobretudo marrom roubou o copo de alguém em cima do balcão do bar e bebeu o whisky presente ali. Whisky cujo não estava acostumado já que desceu sua garganta queimando.
Viu o homem ir direto ao lugar onde tinha marcado, ou melhor, onde Namjoon tinha marcado, e então o seguiu demasiadamente de maneira que ninguém percebesse.
- Ei, quem bebeu o meu whisky? - A voz de um homem mais velho pairou enquanto ninguém deu ousadia ao seu comentário e então Jungkook subiu as escadas curtas se deparando com um corredor longo e mal iluminado devido a luz de led vermelha. Apertou os olhos e entrou no quarto 24. Lá estava o Seo-gi. Encarando o lugar achando completamente estranho aquele pedido, recebeu na verdade uma carta por correio, não havia nome, apenas a informação de que esse alguém tinha notícias sobre Sn.
Na verdade Seo-gi estava cada vez mais contente com o sucesso de sua empresa não tão famosa assim, quer dizer, depois do sumiço de sua noiva todos pareceram ficar com pena e consequentemente isso ajudou muito nas vendas de marketing da sua empresa. Por isso que mesmo depois de ter cancelado as buscas, mentiu para todos dizendo que ainda estavam a procura e que nunca iria abandonar sua amada.
- Você é o homem que tem as informações sobre a minha noiva? - O cara se virou para o vampiro de olhos cruzados, tentando se lembrar do rosto tão familiar. Jungkook por sua vez deixou que suas garras aparecessem, os olhos ficaram vermelhos gradativamente.
- Ela está comigo. - Num tom rouco e alto disse, já o homem a sua frente riu. Jungkook sentiu o cheiro de medo, mesmo que ele mandasse em muitas pessoas, fazia isso devido ao seu poder ou ao menos no poder que acredita ter. Seo-gi é um homem covarde. Covarde o suficiente para mandar que outra pessoa fazer as piores coisas tudo para a culpa fugir de sua pessoa.
- Com você? O que é isso? Um tipo de brincadeira? Você acha que vou acreditar num cara desconhecido que nem mesmo provas me trouxe? - Aquele tom de deboche irritou o vampiro.
Os olhos ficaram num tom vermelho cintilante, as garras se tornaram um pouco mais longas até o fim dos seus lábios inferiores e veias saltadas pretas começaram a se formar na região da maçã do seu rosto. O humano deu um passo para trás enxergando a criatura, pronto para chamar por outra pessoa, ao ousar colocar a mão no bolso e puxar o celular Jungkook usou sua supervelocidade e o jogou com tanta força na parede que os pedaços caíram ao chão.
- Sn está comigo, no meu castelo e muito feliz. E deve estar se perguntando porque vim dizer isso, a primeira coisa que quero é que pare de mentir para todos e se fingir de vítima porque você quem é o filho da puta. - Estapeou o abdômen do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJK
FanfictionRomance sobrenatural Jungkook é um vampiro solitário, sendo o único chefe do clã existente carregando o nome de sua família ele vive ao redor do castelo do outro lado da floresta de Suwon. Sem vida e numa rotina chata monótona ele nunca acreditou...